22 de dezembro de 2010

.: Sapatênis com estampa inspirada nas obras de Romero Britto :.

...O Blog andou meio abandonadinho nestas últimas duas semanas, mas é que sair de férias dá um trabaaaaalho - Sorry meninas!
Nas minhas andanças pelas lojas em busca dos presentes de Natal, encontrei uma coisinha bem a minha cara: este sapatênis de couro com estampa inspirada nas obras de Romero Britto que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês!


Super confortável e ficou muito delicado nos pés. A marca que produziu esta belezinha é a Peace, até então desconhecida pra mim! Mas super aprovei a qualidade e o precitcho - R$90,00.
Pelo visto, Romero Britto está entrando mesmo para o cenário fashion - para a felicidade das fãs do artista assim como eu!
Separei algumas coisinhas que tem como referência as obras do artista que estão na minha #Wishlist, será que você também vai gostar?

*Malas Heys USA:

* Relógio Technomarine - Edição Exclusiva:


=> Prometo que vou fazer a foto de um look usando o sapatênis, ok?

28 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Cami! Adorei!
    Quero as malas!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei as malas, mas o preço não é nada amigo :(

      Excluir
  2. Mto lindo hein!!! Tb quero as malas!!! kkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo se apaixona por essas malas! hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra adiquirir um produto desse?

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Eu comprei em uma loja multimarcas aqui na minha cidade e eu procurei pela internet o site da marca e não achei!
    Vou continuar procurando e assim que eu souber de alguma loja que vende este sapatenis online eu te falo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, me apaixonei por esse sapatênis *-*
    quero comprar ):

    ResponderExcluir
  7. Camila, qual é o nome da loja do sapatênis ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia,
    Eu comprei numa loja multimarcas aqui na minha cidade que chama Mercadinho dos Sapatos!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei de ter visto esse sapatênis...rsrs
    Não encontro em lugar nenhum pra comprarrr...ó mundo crueeeel! rs a gnt podia entrar num acordo...pago R$ 100 nele...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana!
    Juro que pensei na sua proposta mas não consigo praticar o desapego com essa belezinha.
    Faz o seguinte, se vc quiser eu vejo na loja que eu comprei se tem mais. Se tiver eu compro pra vc, coloco nos correios e vc deposita o $$ na minha conta!
    Se vc topar me manda um e-mail!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. EU TAMBÉM QUERO UM POR FAVOR....VÊ SE CONSEGUE NA LOJA, DAÍ FAREMOS NEGÓCIOS.MEU E-MAIL É edvane5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila, adorei o sapatênis, e tbm quero, se pudermos fazer o esquema citado acima, o meu número é 37/38 mas para allstar é número 36. Por Favor meesmo, aguardo sua resposta. =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna e Edvane,
    Infelizmente na loja onde comprei o sapatenis não tem mais nenhum pra contar história e não tem previsão para chegada de novos pares... Sorry!

    ResponderExcluir
  14. Olá eu amei o sapatênis !!! como vc comprou..onde? qq coisa me avisa !! ameiii ele ! amo Romero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma loja multimarcas aqui na minha cidade.

      Excluir
  15. Ah que penaaaaaaaa...mas, mesmo assim muuito obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Sou fanzoca do Romero Britto, quero esse tênis!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus !!! Eu preciso de um sapatenis deste!!! Se alguém achar em qualquer loja deste Planeta ,por favor avise !! Meu email é : luciane.fuim@hotmail.com...me ajudem!! Não consigo mais dormir pensando neste sapatênis ...estou doente!!! Bjos , Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta conversar nas lojas de sapato da sua cidade,quem sabe vc consegue!

      Excluir
  18. algué, ja descobriu onde vende???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando encontrar alguma loja online para indicar, assim que conseguir te aviso ; )

      Excluir
  19. Oi...gostaria desse sapatinho...se eu depositar vc compra par mim?meu email paulamaxifarma@hotmail.com meu número e 36...bjussss

    ResponderExcluir
  20. Meninas, Na galeria Britto Central, na Oscar Freire, 562, São Paulo, tem os produtos à venda.


    Regiane

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas, este link aqui do mercado livre vende uns sapatênis peace lindos. Fiquei sabendo que este modelo postado não fabricam mais, uma pena né? Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222187409-sapatnis-peace-feminino-sapatotnis-em-couro-ccadarco-_JM !!!!

    ResponderExcluir
  22. Pros fãs do Romero (eu sou doida na pop art dele!), vejam minha tattoo

    http://www.trakinasdiet.com/2011/05/minhas-tattoos.html

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meninas!!
    Acharam que seus sonhos estavam perdidos?
    Comprei ontem meu sapatênis!!!
    Estava passando em frente a uma loja e desacreditei quando os viiii!!!
    Estou muito feliz com essa minha nova aquisição,ele é lindo!!
    Tem no site da loja passarela: http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6100096461/c/d125/Tenis-Casual-Feminino-Patrizia-1130141---Color/
    Adquiram já o seu!!! Bjs :)

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei um tenis desse pra minha filhota, ainda bem que o pé dela é o mesmo tamanho do meu... kkkkk já falei pra ela que também vou usar! Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...