19 de setembro de 2011

.: ACHÔMETRO + SORTEIO :.


Conhecí a Cadiveu na Hair Brasil este ano e recentemente fui convidada para testar dois produtos: o shampoo e condicionador da Linha Glamour - o 1º tratamento a base de rubi para dar um brilho precioso aos cabelos.
Este shampoo + condicionador são recomendados para quem possui cabelos transformados, tratados quimicamente, coloridos ou descoloridos, tendo como principal ativo os minerais do Rubi. Meus cabelos são lisos e virgem, mas uso este tipo produto como já citei aqui, então vamos ao ACHÔMETRO?


A textura do shampoo é mais parecida com um gel e tanto ele como o condicionador possuem micro partículas brilhantes e um cheiro delícia que lembra chiclete.
Ao lavar os cabelos com o shampoo percebí que ele não faz muita espuma - isso é um pouco estranho porque eu sempre acho que para limpar os cabelos de verdade o shampoo precisa fazer muuuiiita espuma!
Mas ao contrário do que eu achava, o shampoo limpou e deixou meus cabelos suaves ao mesmo tempo, sem aquela sensação de cabelo 'duro' necessitando urgentemente do condicionador, sabe? O condicionador também me surpreendeu: só um pouquinho rende bastante e hidrata os cabelos muito rápido. 
Conclusão: Os dois produtos realizam uma limpeza + hidratação ótima nos cabelos, com um resultado poderoso - cabelos soltos, macios, brilhantes e cheirosos por muito tempo. Super aprovado!
Agora, o que deixou o produto melhor ainda foi saber que a Cadiveu NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS, as embalagens são 100% recicláveis e ainda contribui com projetos sociais de sustentabilidade => Alow 'marcas' vamos tomar isso como exemplo?
Agora que um sorteiozinho desses produtos para você também deixar seus cabelos lindos?


Para participar é super fácil:

1- O sorteio é exclusivo para seguidores do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
2- Preencha os campos abaixo com seu nome, e-mail, cidade e estado (informações que serão apenas visualizadas por mim)
3- Serão válidas as inscrições feitas até o dia 02/10/2011 e o sorteio será feito no dia 03/10 através do Random. O resultado será anunciado durante o dia.
4- A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 48 horas para responder informando seus dados, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.
5-  O envio deste presentão será por minha conta se a ganhadora morar no Brasil, mas se a sortuda não morar por aqui, o custo do envio será por conta dela.
Corre participar, avise as amigas e quem tiver Twitter segue a gente: @CiaFashion e @cadiveuoficial ; )

SORTEIO ENCERRADO!

Chegou a hora de conhecermos a sortuda que vai levar o Kit Cadiveu com Shampoo + Condicionador + Necessaire pra casa. Foram 232 participações e a sortuda da vez é:


Margareth já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo informando o seu endereço para envio do prêmio, conforme consta nas regras do sorteio.
* Caso a ganhadora não entre em contato no prazo estipulado, o sorteio realizado hoje - dia 04/01 será cancelado e realizaremos outro sorteio com os mesmos participantes.

UPDATE: A Margareth, ganhadora do Kit Cadiveu já recebeu o seu presente e me mandou uma foto e uma mensagem que eu não tive como não postar...

Vocês não imaginam como pequenas atitudes como esta que a Margareth teve me deixam feliz e deve deixar tantas outras companheiras blogueiras felizes também, afinal, muitas vezes nem um 'OBRIGADO' recebemos sendo que o maior objetivo de realizarmos os sorteios em nossos Blogs é fazer vocês felizes!
Obrigada Margareth pelo carinho!

 

21 comentários:

  1. Oie.
    Estou curiosa para experimentar os produtos da Cadiveu!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-cia-fashion.html

    ResponderExcluir
  3. Participando
    tem sorteio rolando no meu blog também!

    http://gabibrasiliano.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-no-blog-kit-softcare-da.html

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem vários sorteio rolando lá no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/p/sorteios_30.html

    Uma Paleta 120 cores 3D e outro sorteio de 3 esmaltes importados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não lembro se ja estava participando!

    ResponderExcluir
  7. Doidinha para ganhar e conhecer essa linha!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que eu li,quero experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participandooo...!
    valeu eu querooo....
    bjosss....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...