6 de fevereiro de 2012

.: Carteira by Romero Britto - quero já! :.


Outro dia saí para jantar com alguns amigos e na hora de pagar a conta, uma amiga tirou da bolsa uma carteira linnnda by Romero Britto - eu que adoro as obras do artista, fiquei louca pela carteira e mesmo sendo fã, não sabia que ele tinha produtos como este inspirados em suas obras.
Minha amiga comprou essa belezinha durante um cruzeiro, em uma loja do artista que tinha dentro do navio e pagou 40 doletas, mas outros tamanhos e ilustrações estão disponíveis para venda na "POP ART STORE". As minhas preferidas são:


Ela são feitas de couro e na loja online as pequenas custam $32,00 e as grandes $38,00. 
Dei uma olhada bem rapidinha nas informações de atendimento ao cliente e parece que eles entregam no Brasil, você só precisa verificar certinho as condições de envio. Sem dúvidas vou garantir a minha ainda essa semana!
Se você também gostou muito dessa carteira assinada pelo artista clica aqui mas, prepare-se para segurar o cartão! rs


6 comentários:

  1. eu quisss....
    beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas...adorei o coração com asinhas :)

    E gostei muito do blog, nova seguidora!!!


    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, modelinho bem "alegre"..só o precinho que não achei tão amygo..heheh

    Beijos
    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  4. Entrei no site só que não aceita entregar no Brasil???
    Comofaz?

    ResponderExcluir
  5. Eu achei no Mercado Livre. ;)

    VictoriaToledo

    ResponderExcluir
  6. Em uma viagem paramos no posto Buenos Aires da rede Graal na rodovia Regis Bittencourt na cidade de Registro, e passeando pela loja de conveniencia encontri essas carteiras são originais e lindassss e não resisti o valor cento e quarenta reais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...