12 de maio de 2010

.: Esmalte da semana: Esmeralda – Cora :.

Antes de falarmos sobre a cor escolhida para esta semana (que por sinal eu estou apaixonada), preciso contar algumas coisinhas...

Já falei sobre a Thiony em dois posts aqui no Blog, se lembra? A conheci no salão que frequento para fazer a sobrancelha e desde que eu ainda estava “gerando” o Blog, dividia (e ainda divido) minhas idéias com ela.
Ela sempre me incentivou muito e mesmo sem o blog está no ar ela já me propôs uma parceria, isso que é confiar hein!! Rsrs... Nossa parceria é de juntas fazer o esmalte da semana, ela com a visão da profissional e eu a de cliente, bacana, né? E hoje foi o nosso primeiro dia...

Vamos ao achômetro:

Visão da cliente: eu estava namorado esta cor há alguns dias... O meu único receio é que eu havia passado um azul da mesma marca que era meio “aguado” e eu não gosto de passar 3 camadas de esmalte nas unhas.
Por sorte a cor esmeralda é bem mais cremosa que a azul e duas camadas foram suficientes para a cobertura das unhas. Amei o resultado!! De todos os tons de verde que passei até hoje, esse foi o que mais gostei!

Visão da Profissional: Super fácil de esmaltar, cremoso e o melhor de tudo: fácil demais para limpar os excessos. Essa marca Cora, veio com tudo. Cores ótimas e não tenho tido reclamações com relação a durabilidade.

Puxão de orelha do dia: Se você assim como eu às vezes tira o esmalte das unhas puxando com os dentes, pare já! Fazendo isso você faz com que as suas unhas descamem! Fica a dica da nossa manicure!
Preciso revelar um segredo: foi a primeira vez que uma manicure fez as minhas unhas! Aos 12 anos minha mãe me ensinou como fazer e até "ontem" era euzinha que ralava pra fazer bonito! Rsrs...

Mas adorei! Agora minha mão direita vai ficar tão bonita quanto a esquerda hahahaha!!!! A Thi é uma super profissional e eu só tenho elogios para o trabalho dela!

Para quem mora em Indaiatuba, ela atende no salão Cafunés e o telefone é o 3835-7110.

Ah, não esqueçam de participar da nossa super promoção em parceria com a Tanara Calçados e Acessórios, é só clicar aqui!

=*

11 comentários:

  1. eu tmb to apaixonada nessa cor,eh lindaa!!bjos

    ResponderExcluir
  2. eu estava aloka atrás do Absinto da Colorama, mas essa cor deu de 10 a 0 nela. vou procurar aqui por Natal e ver se encontro, apesar de nunca ter visto esta marca por aqui,.

    ResponderExcluir
  3. Lindaa essa cor!!! amei vou procura ela por aqi em CG.. ahahahaha adorei seu blog *-*
    me siga no twitter: @talitafran
    ja estou seguindoo o blog
    bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Linda a unha dessa modelo né meninas? Ca, super obrigada pelo carinho e confiança e vamos em frente que vem muita coisa legal por ai!!! Beijos e ótimo resto de semana pra todas.
    Thiony

    ResponderExcluir
  5. Eu não tava curtindo muito essa onde de unha verde, roxa e azul (???) affê ...
    haeuheuhe
    mas me rendi aos vermelhos fluorescentes, e os rosas tambem...

    Agora, essa cor tá DIVINAAAA... vou no centro semana que vem, ver se acho essa marcaí ...
    =D

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consegui comprar nenhum Verdinho nem Azul..

    Essa cor é lindaaaaa...
    vamos ver se eu encontro aqui na minha cidade!

    @jayne_roberta

    ResponderExcluir
  7. muito linda essa cor, amei
    mas não vi essa marca por aqui ainda, como boa viciada em esmaltes vou procurar melhor, ehehhe
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita para falar dessa cor né meninas, mas confesso que qdo conhecí a marca ela estava numa bancada em uma perfumaria, eu não dava NADA pra ela.
    Simplesmente essa cor se tornou uma das minhas preferidas. Infelizmente algumas de vcs ainda não encontraram, mas qdo isso acontecer, vcs vão gostar! Tenho certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor.....Perfeita...

    Bjus Tatynha Bonim/Indaiatuba SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...