19 de maio de 2010

.: O Maxicolar da vez! :.

Com tamanhos enormes, com várias voltas no pescoço, comprimentos longos ou adornados com pedras exageradas, os maxicolares estão ganhando estilos diversificados.
Dentre as inúmeras opções de matérias-primas para a confecção deste acessório, encontrei alguns feitos de renda guipir com pedraria em um evento que fui no último final de semana. Achei muito criativo!

Se você gostou, lembre-se que o visual deve permitir o uso do acessório, gerando equilíbrio e harmonia. Prefira composições mais básicas que transformem o maxicolar como a peça de destaque do look.
=*

10 comentários:

  1. Haaaaaaja personalidade pra usar esses colares, não?

    ;)

    ResponderExcluir
  2. bonitos mas não sei se usaria...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! uso de boa!

    uma jeans preta e uma regata tbm preta... to arrasando com um colar desse!! me dá de presente?? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila!!!

    Parabéns pelo blog, fiquei sabendo sobre o blog pelo Orkut.

    Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!

    Sou suspeita, massss haja personalidade mesmo! Amoooo mto tdo isso e obrigada pelo elogio, fruto da criatividade da nossa equipe "Art Bella Bijoux".

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa!
    Tem uns faça-você-mesmo pela net, já... Recorta, costura, cola e vc tem seu próprio colar, combinando com seu humor no dia! rs
    E sempre a Sta. Vinteecinco prá nos ajudar nestas horas, certo?
    Beijocas, milhões de parabéns pelo Blog, está maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei mtooo criativo!!!! Uma amiga minha usou um colar desses em um evento, achei o "conjunto" mtooo lindo e fashion é claro, mas confesso que não é pra qualquer um! Tem que ter estilo!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo demais, e faço desses colares para algumas amigas e pra quem quizer encomendar. Quanto a ter estilo, depende, voce pode ficar super bem vestida e discreta se usar uma roupa leve tipo:um vestido de algodão puro longo(com a cor combinando claro)e ou com jeans e uma básica de cor única.Chic e elegante, porque renda sempre parece fina , delicada e um pouco vintage, não é?
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...