26 de maio de 2010

.: Óculos - Inverno 2010 :.

Muito mais do que proteger os nossos olhos dos raios solares, hoje, os óculos representam modernidade e beleza, agregando ainda mais valor aos looks.
A grande aposta deste inverno são nos óculos redondos com aro grosso, num estilo mais vintage que impera já há algumas temporadas. Mas se você é amante dos modelos quadrados e das máscaras fique tranquila, elas permanecerão nas coleções de inverno 2010, mas com um toque mais esportivo.

As armações ganham destaque no tamanho e nos detalhes que variam a cor, materiais, lentes (escuras ou coloridas) e os detalhes em joalheria.



Confira algumas coleções:

 
Giorgio Armani

Na sua coleção, Giorgio Armani apostou nas armações adornadas com pequenas libélulas em cristais Swarovski. Outros insetos como abelhas, gafanhotos e borboletas também fazem parte do universo lúdico e delicado que inspiraram a coleção.


Fotos: Reprodução



Max Mara

A aposta são nas lentes são esfumaçadas e nos contrastantes: vermelho escuro com lentes cinzas, marfim e ouro com marrom, preto e roxo. As hastes dos óculos chamam atenção, utilizando também os brilhos ou cristais Swarovski.


Fotos: Reprodução.



Ray-Ban

O modelo Aviador é um clássico da moda. Cheio de estilo e elegância, o modelo unissex existe desde 1940. A linha possui infinitas opções: tamanhos, cores e materiais diferentes.

Foto: Reprodução



Eu quero!!!
Mesmo com os lançamentos para o inverno, a minha paixão foi pela “Capsule Collection” batizada de “Postcards” da Prada para o verão de 2010. Uma linha com armações transparentes em seis cores, cada uma dedicada a um destino de Vacanza e Milão.
Mais que fotos, veja o vídeo e apaixone-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...