30 de junho de 2010

.: Beautè de Lèvres - o brilho labial chiquérrimo de Agatha Ruiz de La Prada :.

Agatha Ruiz de La Prada, reconhecida internacionalmente por sua linha de roupas super fofas e coloridas, perfumes, acessórios e ítens decorativos, entrou também para o mundo dos cosméticos lançando uma linha de brilhos labiais, a "Beautè de Lèvres", que se transformou em um item indispensável nas bolsas das européias desde 1997, fazendo um tremendo sucesso!
“Treze anos” depois a linha chega ao Brasil (uma pena algumas coisas demoram tanto para chegar até nós) e além das lojas de departamentos, agora é possível encontrar em algumas perfumarias e até em farmácias como foi o que aconteceu ontem em mais uma das minhas “pesquisas de campo”.
Fiquei encantada com as embalagens modernas, alegres e divertidas, estilizadas pela própria artista e pelo cheiro delicioso e característico de cada sabor: Tutti-frutti, Papaya, Fruit de la Pasión, Cereza e Frambuesa. Um luxo!

* Fotos: Reprodução
Tentei fazer o swatche para mostrar pra vocês, mas os brilhos mesmo coloridos são quase transparentes e fotos do celular dentro da perfumaria, ficou péssimo. Sorry! Mas a textura do produto é ótima e hidratou bastante os lábios. A única coisa que deixou a desejar é que o produto não tem filtro solar.
O preço? R$19,90.
Alguém aí já tem o seu? Manda o feedback!


3 comentários:

  1. Super fofos né??
    Se na sua cidade vc não encontrar, acredito que dê pra comprar pela internet!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q fofura! Ameiii!

    Beijocas @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...