21 de junho de 2010

.: Dia de Shopping :.

Passear no shopping é uma perdição pra qualquer mulher! Andar, ver vitrines, conversar com as amigas e principalmente fazer compras é um santo remédio para qualquer stress.
Nós mulheres gastamos em média três anos da nossa vida fazendo compras, conforme mostra uma pesquisa feita com duas mil mulheres pela One Poll, uma empresa de pesquisa de mercado on-line. Por ano, são mais 100 horas e 48 minutos gastos dentro de lojas.
Veja a lista:
* Roupas - 30 saídas ou 100 horas e 48 minutos
* Sapatos - 15 saídas ou 40 horas e 30 minutos
* Acessórios - 18 saídas ou 29 horas e 31 minutos
* Presentes - 19 saídas ou 36 horas e 17 minutos
Na minha última volta pelo Shopping, alguns produtos me chamaram muito a atenção e vou mostrar pra vocês. Primeiro foram os sapatos da edição limitada que a Arezzo criou para o Dia dos Namorados. Uma coleção super feminina seguindo a maior tendência do momento, as rendas!

Eu me "rendo", e você?

Depois, foram as sapatilhas da marca Boot Co.
Seguindo a tendência dos Scarpins, com o bico mais estruturado, essa sapatilha está um charme e bem diferente dos tradicionais modelos com o bico arredondado. A minha preferida é a azul marinho!

E pra fechar com chave de ouro, meu olhos brilharam quando viram essa belezinha! Mesmo pequena, essa bolsa da Victor Hugo era a atração principal da vitrine!
Seguindo as últimas tendências, unindo as tachas e as correntes em um único modelo ela entrou para o clube do "Como eu queria" ...
 
Pelo tamanho "micro" o preço é bem "macro", mas quem sabe eu ganho de presente... (rs)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...