4 de junho de 2010

.: Esmalte da Semana - Audrey Impala :.

Primeiramente vamos esclarecer um assunto que ficou pendente com o Esmalte da Semana - New York da Ana Hickmann, publicado na semana passada.
Como era a primeira vez que eu e a Thiony experimentávamos os esmaltes da marca, não soubemos falar sobre a sua durabilidade, mas podemos confessar que ficamos impressionadas! A cor durou muito e ficou intacta por uma semana. Ele só descascou um pouco nas pontas por eu, Camila, comecei a colocar os dedos na boca e tirar as pontinhas com os dentes :P (péssimo exemplo...rsrsrs)... A marca está aprovadíssima!

Vamos ao esmalte da semana:
O escolhido para o teste foi o Audrey da Impala, a cor que a Taís Araújo usava na novela Viver a Vida.



Achômetro:
* Visão da Cliente: Esta cor e suas variações não são muito aquelas que eu costumo comprar e passar, mas como eu procurei muito durante a novela e só conseguí achar agora, eu tive que matar a minha curiosidade. A cor em si é bonita, mas certamente ela fica muito mais "chique" em peles mais morenas do que a minha. Uma prova disso é a cor nas unhas da Taís Araújo.

Foto: Reprodução

* Visão da Profissional: Eu não queria passar essa cor na Camila, pois acho que não combina com o tom de pele dela e realmente quando passamos, achamos que faltava alguma coisa. Então para finalizar e dar o "tchan" que faltava passamos a cobertura transformadora da cor da Colorama Reflexos Rosados e aí sim a cor ficou perfeita para ela.
A cor ficou mais roxinha...
O esmalte Audrey é cremoso, fácil de esmaltar e limpar e a durabilidade da Impala não se discute, é excelente. Uma camada do Reflexos Rosados é suficiente para dar o brilho necessário.
 
Gostaram meninas? Aguardo comentários...
=***
 
*Manicure Thiony Cafunés 

3 comentários:

  1. Muito linda essa cor, ainda não havia visto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito branca mas queria essa cor tmb.

    ResponderExcluir
  3. Oi Agda!
    Se vc for passar essa cor, não esqueça de passar a cobertura tbm, ficará bem melhor!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...