8 de junho de 2010

.: Esmaltinhos gringos "so cute" :.

Umas das coisas legais de se ter um Blog, é que suas amigas se empolgam tanto quanto você! Acompanhando minhas aventuras esmaltísticas por aqui e pelo orkut, minha querida amiga "Teacher Dany" me emprestou um presentinho que ela ganhou da sua sogra, uma coleção com 8 esmatinhos gringos (esmaltinhos mesmo porque são miniaturas) da Cranky Girlz.

A embalagem vem com 8 cores. Tentei achar mais informações sobre a marca e sobre as coleções mas não encontrei...As únicas coisas que descobrí é que esses kits das miniaturas tem em diversos tons e que além de esmaltes, a marca também tem algumas maquiagens na sua cartela de produtos.

Vamos ao Achômetro:

Achei os vidrinhos muito "cutes", mas confesso que não achei nada prático o mini pincel...O lacinho dá um toque todo especial, mas na hora de abrir e fechar os vidros também atrapalha um pouco.
Mas eu gostei do resultado, principalmente das cores peroladas que são bem diferentes das que eu venho comprando e testando. A durabilidade deve ser boa porque não saiu tão fácil das unhas...
E aí meninas, alguém já testou essa marca?? Aguardo o feedback!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...