12 de junho de 2010

♥♥♥ Love is in the air ♥♥♥


Pelo 10º ano vou comemorar o Dia dos Namorados com o meu “namorido”…Tive a sorte de muito cedo encontrar o grande amor da minha vida e desde que “nos descobrimos” nada até hoje conseguiu nos separar... Posso dizer que somos exemplo pra muita gente! Nossos amigos começaram a namorar e terminaram inúmeras vezes e a gente sempre ali, firmes, fortes e felizes por estarmos juntos.

Hoje, dia 12 de junho, desejo a todas as minhas queridas amigas leitoras um grande amor...Daqueles que te faça suspirar, sentir arrepios, frio na barriga mesmo depois de tantos anos de convivência assim como eu!
Mais do que presentes, que vocês ganhem muitos “Eu te amo” e demonstrações de carinho, não tem nada melhor!
Agora peço licença para escrever algumas palavras que valem muito mais do que qualquer presente para uma pessoa muito especial pra mim:

"Coração,



Amo cada dia desses últimos 10 anos que passamos juntos. Amo ainda mais esse companheiro de vitórias e de escorregões que tenho ao meu lado, que me apóia e está comigo em todas as horas.

Agradeço por toda a felicidade que você traz para a minha vida e me orgulho muito por ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado.

 

Te amo assimmmmmm!!!!!
Feliz Dia dos Namoridos!"


...Porque declarar todo o seu amor também é Fashion!!! rs
Bom fds pra todas!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...