29 de julho de 2010

.: ACHÔMETRO: Batons da Jequiti :.

Outro dia minha avó apareceu em casa com um catálogo da Jequiti e fazendo a maior propaganda! Como ela gosta e muito do "Seu Silvio" e quer ser sorteada para ir no programa "Roda a Roda Jequiti", ela estava fazendo todo mundo comprar para ganhar os cupons, bem coisa de vó mesmo hehehehe...
Foi a primeira vez que eu dei uma olhadinha nos produtos da marca e acabei comprando 2 batons da coleção "Elas", só não me lembro o nome das cores e infelizmente não veio nenhuma identificação na embalagem... Mas dando uma olhadinha no site da Jequiti, parece ser o Alegria e o Amor.


Quando eles chegaram, fiquei impressionada! Eu não imaginava que os batons fossem tão #BBB - bons, bonitos e baratos (paguei R$5,50 cada)! Mais uma marca que entrou para a minha listinha.

Os batons possuem uma ótima pigmentação e boa durabilidade, não deixando a desejar se comparado com os batons da Avon e outras marcas com o mesmo preço.
Sem contar que as amigas adoraram as cores e não acreditaram quando eu disse que era da Jequiti!
É, Silvio Santos vem aí mesmo!!!

8 comentários:

  1. Essa Jequiti tem umas coisa de make bem legais. Comprei 2 sombras. Quando chegar vou testa e dizer como é.
    As cores dos batons são lindinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca conheci ninguem que vendesse. queria ir no roda roda tb. tenho altas sortes . ahahua bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara! Eu deveria ter dados os meus cupons pra vc preencher então...Não tenho mta sorte com essas coisas!! hehehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. cara acho lindo batom mas nas outras meninas. não sei se é porque peguei o costume de maquiar bem só os olhos (os meus são bem grandes =p) se passo batom acho que estou com cara de drag ahhaa meu namo tbm não gosta muito, mas esses estão lindos =]

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal!
    Eu não conhecia ninguém que tivesse comprado qq produto do Seu Sílvio! rs
    Tá anotado que é bom! rs

    ResponderExcluir
  6. eu comprei um batom . mais nao sei se vou gostar dele , para minha cor . a cor e alegria . mais mesmo assim . todos falam que e otimo . estou doida pra chegar . alem dele eu comprei um Lápis para Olhos Ultrafixação Preto deve ser bom tambem :)

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha, adorei o blog viu. Vou me tornar seguidora. Sou consultora Jequiti. Sou suspeita em falar: mas adorei as dicas!!!! kkkkk.
    Sim, visita meu blog inaugurei faz uns 20 dias, quero sua visita hehe.
    http://conhecajequiti.blogspot.com
    xerus.
    Dando uma resposta para o anônimo acima, esse lápis para olhos ultrafixação é tudo de bom, eu uso ele, adoro, amo de paixão. Falo sobre ele no meu blog, se der passa pra fazer uma visitinha tbm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...