2 de julho de 2010

.: Esmalte da Semana - Frisson Ana Hickmann :.

Para as amantes do Particulière 505, vai a dica do esmalte dessa semana.
De todas as tentativas das marcas nacionais em lançar uma cor parecida, acho que o esmalte Frisson da linha Atitude! da Ana Hickmann é o que podemos chamar de “clone”.
Eu e a Thiony experimentamos todas as cores que estavam ao nosso alcance para chegar a esta conclusão!

Vamos ao achômetro:


*Visão da Cliente: Estou "in love" com esta cor...Ela é muito diferente de todas as que venho passando ultimamente (cores vibrantes e coloridas como vocês puderam acompanhar) e eu achei que minha mão ficou muito “phyna”, até com um certo poder rsrs.
Agora estou entendendo porque essa mistura de cinza e marrom virou febre no mundo inteiro. Quase saí do salão sem o meu vidrinho, a Thiony também A-M-O-U esta cor! Sem contar as amigas que amaram também e que terei que dar um vidrinho de presente, né Paty e Sil? Hahahaha....
*Visão da Profissional: Amei a cor, acho que é um tom elegante e chique! Combinou super com nossa modelo Camila Jacober (chique também, né?). Não é tão fácil de esmaltar quanto o New York (que você pode conferir clicando aqui!), precisa pegar a quantidade exata para não ter excessos, mas é bem fácil de limpar! Duas camadas são suficientes e dessa vez, usamos a cobertura brilhante da Passe Naty ao invés da Avon para testar.
A durabilidade dos esmaltes da linha da Ana Hickmann são excelentes, nessas duas vezes que passamos na Camila durou mais de uma semana, ela só retocou com a cobertura da Avon.


E aí , vocês concordam com a gente?? Não é mesmo o clone no queridinho Particulière 505?


* Manicure: Thiony - Cafunés

Um comentário:

  1. Camilinha,
    Com certeza, estamos esperando nossos vidrinhos semana que vem...beijokas
    Sil e Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...