8 de julho de 2010

.: Esmalte da semana: Mavala Milano n°62 :.

O esmalte escolhido para esta semana vem da Europa, mais precisamente da Suiça, onde nasceram meus bisavós : )
A Mavala não está entre as marcas gringas mais comentadas, como OPI, Revlon, Dior, Chanel, etc e etc, mas confesso que é tão atrativa quanto! Sempre gostei muito da cartela de cores, principamente da última coleção – a Swinging Color´s 2010, mas o preço não é muito atrativo para um esmalte tãoooo pequeno (5ml). Mas ele tem esse tamanho “micro” porque a Marca tem um pensamento econômico: já que o vidro é pequeno, dá pra usar até o fim! – Pois é, eu nunca usei um esmalte até acabar! (Isso dá nome para comunidade no Orkut hahahahaha).
Só os encontro em Campinas por R$28,00 e na internet quase com o mesmo preço ou até mais caro... Mas, como eu ainda não tenho coragem de gastar essa grana com apenas 1 vidro de esmalte, mesmo colecionando essas belezinhas, este eu ganhei de presente (Tkanks Ana Rita!)
Vamos ao achômetro:
Visão da Cliente: O esmalte tem uma pigmentação excelente, com uma textura fina e  um brilho inteso, bem diferente de muitos nacionais que estou acostumada a passar. A cor é um uva puxado para o vinho, lindooooo! Uma pena que as minhas unhas ainda estão curtas, pois teria ficado muito mais bonito com elas compridas.



Visão da Profissional: Gostei bastante da cor, uma camada já é suficiente para cobrir a unha, mas por garantia passamos duas. A única coisa ruim é que o pincel é cruel, muito pequeno!

Com relação à durabilidade, vamos ficar devendo... É a primeira vez que nós duas experimentamos um esmalte da marca, mas na próxima semana a gente conta pra vocês!

* Manicure: Thiony - Cafunés






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...