15 de julho de 2010

.: O sapato da Noiva :.

Estava aqui organizando minhas pastas de fotos, quando encontrei o “assunto deste post”...

Visitando a Couro Moda no início de 2009, dei de cara com um lindo scarpin branco com detalhes em pérolas, que na sua simplicidade conquistou meu coração... Como a previsão era de que eu me casasse em janeiro de 2010, logo pensei: acho que já achei o sapato para o grande dia! No meio de uma enormeee compra, pedí licença, calcei o sapato e saí desfilando pelo stand.

Mesmo minhas companheiras de Feira dizendo que eu ainda ia encontrar muitosss sapatos  e mais bonitos que este, até o momento, de todos o que eu ví este ainda continua sendo o eleito!


Sei que comecei pela ordem inversa - primeiro vestido, depois sapato e principalmente definir a data novamente do casamento, mas... hehehe
Sei também que scarpins com o bico fino não estão mais tão em alta, mas quem sabe quase dois anos depois a marca possa ter dado uma atualizada na belezinha?
Entrei no site da UZA (acabei me apaixonando também pela coleção de inverno e verão) e não ví nada parecido :(  Mas, foi bom mostrar e contar isso pra vocês.
Prometo que assim que a saga “Casamento à vista” começar novamente, vou dividindo cada passo com vocês ta?

E aí, acharam o scarpin bonito também?


2 comentários:

  1. Ele é "O SAPATO DA NOIVA"!!! Acho que é o sonho de todas nós para esse dia, combina perfeitamente, mas acho que só pra esse dia, né?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    É "O Sapato" mesmo né?? Acredito que a gente não consiga usá-lo em outras ocasiões, a não ser que você seja uma médica superrrrr estilosa e o coloque pra trabalhar, rs!

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...