12 de julho de 2010

.: Roupitchas do Blog - Look Casual:.

Nada melhor do que inaugurar uma nova sessão no Blog \o/...
Inspirados através de sites ou looks que a gente vai encontrar por aí, o "Roupitchas do Blog" vai trazer inspirações para você compor o seu visual.
O primeiro look é bem casual e nessas tardes atípicas de inverno, dá pra arriscar sem medo de ficar com as pernocas de fora e passar frio. Confesso que hoje eu queria estar assim!


Espero que gostem dessa nova sessão que apenas tem o intuito de mostrar algumas idéias na hora de compor um look e jamais impor o que as pessoas devem vestir... Estou expressando o que eu gosto, como eu gostaria de me vestir, independente de estar na moda ou não!

*Look: Looklet -(Maísa - valeu pela dica!)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...