5 de agosto de 2010

.: ACQUA - Big Universo :.

Depois de ler e ouvir muitos comentários sobre estar cor lançada em maio pela Big Universo, especialmente para o desfile de verão 2011 da Nica Kessler no Fashion Rio, eu finalmente encontrei um vidrinho para chamer de MEU!
Muito se falou e ainda tem se falado nesta cor, pois o Acqua é a versão nacional do esmalte namoradinho da vez, o Nouvelle Vague. Ele é um azul esverdeado com brilhinhos, estes que dão um charme todo especial na cor.
Como sou muuuuito suspeita para falar de esmaltes azuis e verdes em todas as suas tonalidades, prefiro que vocês digam o que acharam!

Aguardo comentários!!!!

5 comentários:

  1. Eu achei bem fofinho Camila. Mas eu notei que quando uso esses tons pasteis parece que ressalta se as cutículas estão feias... sabe? ah sei lá... quem sabe eu experimento esse aí e capricho nas unhas... passa lá no meu, tbm tem post sobre esmaltes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, vc tem razão quanto as cutículas...Eu tbm tive a mesma impressão e dá pra notar que as minhas não estão 100% na foto...Sabe que eu até tive a impressão que esta cor tem um leve toque fluor, o que ressaltou ainda mais as "pelinhas" que sempre acabam aparecendo!
    Vou passar no seu Blog sim!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camis...
    Então... Eu acho super bacana essas cores... Nas mãos dos outros... rs
    Não dou conta de sustentar uma cor dessas não... rs
    Mas que é linda, ah isso é!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Líviaaaaaaaa querida!!
    Ultimamente eu só tenho passado esmaltes coloridos...Estou "in love" principalmente com os azuis...
    Sempre gostei desde a minha adolescência de esmaltes coloridos, mas tem que gostar mtooo mesmoo hehehehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...