13 de agosto de 2010

.: Esmalte da Semana - Green coleção Summer Nails H&M :.

Para fechar com chave de ouro os posts sobre a minha compra de produtinhos gringos desta semana, vou mostrar pra vocês um dos esmaltinhos que além de cute tem uma cor incrível!
A princípio eu não botei muita fé nesses esmaltes da H&M (cadeia de lojas no estilo Zara), pois eu quase nunca ouví falar e não conheço ninguém que tenha usado. Mas como encontrar outra pessoa que esteja vendendo essas belezinhas é bemmm difícil, decidí arriscar. Afinal, se eles não fossem bons, são bonitos de se olhar :P


Vamos ao achômetro:

Visão da Cliente: Verde metalizado L-I-N-D-O...Completamente diferente de todos os outros verdes que tenho em minha coleção!
Todo o pré-conceito que eu tinha acabou na primeira pincelada. Durabilidade excelente, passando a perna em muitas marcas! Uma pena que o vidro seja tão pequeno...Quem encontrar essas belezinhas mundo a fora, não esqueça de trazer mais pra mim!
Visão da profissional: Também foi a primeira vez que eu experimentei um esmalte da H&M, além de ter achado a cor muito bonita, a qualidade e a pigmentação são ótimas. Apenas uma camada já é sufiente para a cobertura das unhas, mas para potencializar a cor, passamos duas. Da mesma maneira que ele é fácil de passar é de limpar também! APROVADO!
*Manicure - Thiony Cafunés

E vocês meninas, o que acharam???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...