16 de agosto de 2010

.: Novo sorteio \o/ - Desfile por aí com uma sacola CARMIM! :.

Olá meninas!!
Vamos começar mais um sorteio #bapho? - Que pergunta mais boba a minha né? É claro que sim!!!
Para quem acompanha o Blog também pelo Twitter (@CiaFashion) sabe que eu ADORO e vivo indicando as novidades da CARMIM e hoje, o prêmio será oferecido por eles: uma sacola #Mara! Eu já tenho a minha e adorei o presente!

=> Para acompanhar todas as novidades e participar de oportunidades exclusivas da CARMIM, siga a marca no Twitter @CARMIMoficial e no Facebook, clicando aqui!

Quer sair por aí desfilando com esta linda sacola, então leia as regras do sorteio!
1- O sorteio é exclusivo para seguidores do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
2- Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail (que será visualizado apenas por mim),  nome de seguidor, cidade e estado.
Serão válidas as inscrições feitas até o dia 02 de setembro 16h. A vencedora será anunciada no dia seguinte e será escolhida aleatoriamente através do site Random.
A ganhadora terá 48 horas para me responder, caso contrário, farei o sorteio novamente. O envio do presentinho será por minha conta se a ganhadora morar no Brasil, mas se a felizarda não morar por aqui, o custo do envio será por conta dela.
*Caso a sorteada não seguir as regras acima, será desclassificada e realizarei um outro sorteio.


ENCERRADO!

Quem tiver Twitter e quiser segui a gente, vou ficar #mega feliz!! @Cia Fashion

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...