19 de agosto de 2010

.: Unha da semana: francesinha com glitter + testando se a sua manicure é boa! :.

Oi meninas!
Depois de vários meses sem sequer passar perto de um vidrinho de esmalte Renda e dos seus colegas branquinhos, essa semana a Thiony me propôs esta francesinha com glitter...
Vocês já devem ter percebido que Nail Art não é muito a minha praia, mas como ainda não publicamos nada parecido com isso por aqui, decidí aceitar! Vamos ao ACHÔMETRO.

Visão da Cliente: Achei o resultado #phyno... Fiquei em dúvida na hora de escolher entre o glitter marrom ou vermelho, mas acho que fiz a escolha certa! Todo mundo adorou, mas concordaram: NÃO FAZ O MEU ESTILO. Até o namorado confessou que esperava outro azul, verde, roxo. Tudo menos um branquinho!
Visão da Profissional: Amo o branquinho clássico, mas adoro também inventar e dar um toque todo especial na tradicional francesinha. O resultado com o marrom ficou bacana, mas com o vermelho ficou melhor ainda (testei em outra cliente no mesmo dia).
Esta semana usamos os esmaltes: Renda Tule - Risquè, Cristal (cintilante) Risquè e Glitter Forte Marrom 389 Hits - Speciallitá.

TESTANDO SE A SUA MANICURE É BOA! - Dica da Thi! 
Conversando enquanto fazíamos a unha desta semana, a Thiony me contou um segredinho... A maioria das mulheres acha que uma manicure é boa se ela consegue fazer belas unhas vermelhas, ENGANO! O esmalte vermelho é muito fácil de passar e para facilitar a limpeza dos cantinhos o segredo é passar base ao redor das unhas, fazendo isso você consegue limpar tudo facilmente.
Agora fazer unhas branquinhas que é a prova de fogo. Normalmente qualquer esmalte branco MANCHA e para que isso não aconteça tem outro segredinho aí:  fazer um "sanduíche" usando o esmalte cremoso com um cintilante no meio, isso cobre qualquer imperfeição!
Tá explicado porque a Thi diz que manicure boa é aquela que sabe fazer uma excelente unha usando um branquinho! ; )

7 comentários:

  1. Olha... ainda prefiro a francesinha tradicional, apesar de ser adepta das cores fortes! hehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei!legal para inovar, sair do branquinho!:P

    ResponderExcluir
  3. Acabaram de perguntar se minhas unhas estavam sujas...Acho que vou tirar este esmalte das unhas já!rs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Não acredito que perguntaram isso!!!! rs

    Bjo, Camis

    ResponderExcluir
  5. Pois é, perguntaram!! 5 minutos depois não tinha nenhum vestígio dessa francesinha nas minhas mãos...Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Thi não fica chateada comigoooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...