28 de setembro de 2010

.: ACHÔMETRO: Avon SuperExtend e SuperCurlacious :.

Sexta-feira já é um dia bom, mas chegar em casa super cansada do trabalho e encontrar uma caixa #baphônica da Avon te esperando é melhor ainda!

Olha só as belezinhas que vieram dentro da caixa... Meu queridinho Super Shock e os 2 últimos lançamentos de máscara para cílios: Super Extend e Super Curlacious.
Cada máscara vem com um aplicador extra para mostrar a diferença entre uma e outra. ADOREI - vou usá-los para pentear as minhas sobrancelhas ; )

Vamos ao ACHÔMETRO?
Eu testei apenas os 2 lançamentos, pois acredito que a maior parte das leitoras já deve conhecer o Super Shock - uma das minhas máscaras preferidas.

SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D´água. 7g (Preço: R$22,00)
Descrição do produto: disponível na cor preta possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.
Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.

O que eu achei:

Eu gostei. A máscara é bem fácil de aplicar com uma textura mais líquida. Os fios não ficam grudados um no outro e também não deposita tanto produto nos cílios fazendo com que eles pareçam "pesados". Quanto ao efeito "cílios postiços", não achei que a máscara alongou tanto assim. Saiu super fácil e não borrou.

SuperCurlacious - Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água –  7g (Preço: R$ 19,00).
Descrição do produto: Sua formulação, combinada ao formato arqueado do aplicador, aumenta o ângulo dos cílios em 100% e os mantêm curvados por até 12 horas, além de ampliar o volume em 350%.

Com fórmula leve, de fácil aplicação e à prova d’água, a máscara segue a tendência internacional de formatos diferenciados e cerdas coloridas e possui aplicador na cor pink. Testadas oftalmologicamente, as máscaras “Super” são apropriadas para olhos sensíveis e para usuárias de lentes de contato.

O que eu achei:

Gostei bastante dessa máscara, até mais que a SuperExtend.  Ela proporcionou volume aos cílios, efeito que eu adoro. Fácil de aplicar, um pouco mais consistente que a primeira máscara. Deixou os cílios mais curvados e com os fios separados. Realmente é à prova d’água - dei uma choradinha logo após ter passado. Super recomendo!

Você sabia que a Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem nos segmentos de face, boca e olhos vende uma máscara para cílios a cada 1,5 segundos? Está esperando o que para encomendar a sua? Tem mais de mais de 1,1 milhão de revendedoras no Brasil e você certamente tem uma bem perto de você. Mas se você preferir, as máscaras e os outros produtos da marca podem ser adquiridos pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br

Avon, mais uma vez obrigada por ter me enviado alguns produtos para mostrar aqui no Blog.
E você já testou alguma dessas máscaras? Conta pra gente!

7 comentários:

  1. Oieeee Camila,

    Sou revendedora Avon, as máscaras realmente são maravilhosas, já tenho 10 pedidos da super extend.

    Parabéns pelo blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já encomendei a minha SuperExtend e pelo jeito vou gostar bastante.

    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!! Eu ia amar chegar em casa e encontrar um presentão desses! Comprei a SuperCurl mas ainda prefiro a SuperShock.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly! Depois que lí o seu comentário liguei para a minha revendedora da Avon e ela disse que tem váááários pedidos dessa máscara tbm. Outro produto que ela disse que está saindo bastante tbm são os esmaltes da coleção Suave Malícia! Que belezaaaaaa!

    Carol: depois que vc usar a máscara volta aqui no Blog e me conta o que achou!

    Criare: É, a SuperShock continua sendo a minha máscara nacional favorita!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,

    comprei as três e a SuperExtend eu não gostei. O efeito postiço realmente não acontece. As outras sem comentários. São maravilhasssss..super recomendo!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Comprei a Surper Curlacious e adorei. Achei que fiquei com cílios parecido com os de boneca!
    Mesmo sabendo da qualidade dos últimos rímel lançados pela Avon, duvidei que a SuperExtend ia mesmo dar o efeito de cílios postiços.

    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly e Li@!
    A SuperCurlacious e a SuperShock são mto boas mesmo e a definição "cílios de boneca" é bem legal!

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...