8 de setembro de 2010

.: Batons genéricos da Lime Crime? :.


Durante minhas andanças na Beauty Fair, dei de cara com uns batonzinhos coloridos que me chamaram muito a atenção...Eles estavam em um stand de cosméticos e lembraram muito algumas cores da Lime Crime. Na hora soltei a frase: "Para tudo que eu vou entrar!"

Só para você conferir:

E aí, não são muito parecidos?
Mas a euforia acaba agora (para a nossa tristeza e alegria da Lime Crime).
Estes batons estavam longe do alcance de qualquer mãozinha estérica como a minha, pois estavam alí só para exposição. A empresa trabalha com embalagem para cosméticos em geral e não soube dizer ao certo se esses batons fazem parte da coleção de uma determinada marca.
Vou sair em busca desta informação e se eu conseguir alguma coisa, volto para contar pra vocês!

7 comentários:

  1. Morri pelo batom em tom lilás ali!! Necessito dessa coooor!!!
    Se você conseguir as informaçoes posta no blooog! =D
    Beijinhos

    http://misturinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa: Que são lindos a gente não pode negar né?
    Eu já tenho um roxinho, agora quero um azul...
    Estou fazendo alguns contatos para conseguir maiores informações...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. cara, era a estande da via fontaine??pq tirei fotos parecidíssimas com essa

    ResponderExcluir
  4. Lindos os batons, mas eu ainda não consegui me jogar nesses tons fluor pra boca não. Por enquanto aderi só nos olhos e sacrpins!
    kkk

    To seguindo e te linkei no meu blog. Fique avontade pra seguir e visitar meu blog tbm!

    Bisus!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulíria...Vc sabe que eu estava ium pouco resistente, mas depois que passei o batom roxinho e o laranja da Fina Flor eu gostei da coisa! Agora quero o azul de todo jeito!

    Farei uma visita no seu blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores mto bonitas, mas no meu caso é só pra ver msm. Jamais sairia por ai usando um batom laranja!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...