1 de setembro de 2010

.: Beauty Fair - Parte 2: A hidratação de neon :.

No primeiro dia de Feira, eu e algumas bloguetes fomos levadas por uma equipe de Assessoria de Imprensa para conhecer 5 stands e entre eles estava a Dwell´x, uma empresa que trabalha com desenvolvimento de tecnologia e design e que está no mercado de beleza através de seu Photon Hair TurboLED, um equipamento usado para aceleração de tratamentos capilares através de irradiação luminosa emitida por LED e euzinha fui convidada para testar a tão falada hidratação de neon, que hidrata os cabelos na velocidade da luz (hummm...)
Existem 4 tipos de hidratação: Hidrat Neon 1C – Tratamento do Couro Cabeludo, Hidrat Neon 2E – Tratamento Estrutura do Fio, Hidrat Neon 3N – Tratamento Nutrição do Fio e a que eu testei, a Hidrat Neon 4B – Tratamento Brilho.

Simbora explicar como funciona!
Aplica-se o spray com a ajuda de um pente, pontencializando o efeito do produto com a irradiação. Essa hidratação é feita com os cabelos secos e dura no máximo 8 minutos.


Durante a hidratação, dava para ouvir as meninas dizendo: "Ohhhh....O efeito é instantâneo mesmo!" rs... Realmente, os cabelos ficam mais brilhantes e macios na hora, mas também com uma aparência pesada, sabe como é? Mesmo assim adorei o produto e pra quem vive na correria é uma excelente opção para hidratar os cabelos. Agora basta saber se vou encontrar aqui no interiorrrr um santo salão onde eu consiga fazer essa hidratação!

3 comentários:

  1. Ah que legal, ótima ideia ne, pra gente que vive correndo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uia!
    Alta tecnologia prá cuidar da cabeleira hehehe
    Que legal!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo essa hidratação, eu ja corri e comprei pra usar em meu salão hehehehehe...

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...