16 de setembro de 2010

.: De rímel azul :.

Eu amei quando a Giovanna Antonelli apareceu em Viver a Vida com os cílios azuis, tanto que eu até cheguei a comentar aqui no Blog. Mas o meu medo de trocar o meu bom e velho amigo rímel preto não me deixou comprar um azulzinho para testar.
Na Beauty Fair, a Marchetti me deu de presente uma máscara 2 em 1: um lado preto e o outro azul. Chegou a hora de matar a curiosidade!

Vamos ao achômetro:
 
Fácil de aplicar e com duas camadas conseguí o resultado desejado. Percebí que a máscara deu uma leve alongada nos cílios, efeito que eu adoro. O rímel é à prova d´agua e mesmo com demaquilante eu achei um pouco complicado de tirar. Mas mesmo assim o produto está aprovado!
Eu gostei tanto do resultado que já nem tenho passado mais o rímel preto e as amigas também A-D-O-R-A-R-A-M. Sem dúvida o rímel azul vai cair no gosto da mulherada, afinal, a tendência fashion mais colorida que nunca, invade as ruas e ganha cada vez mais espaço.

 

3 comentários:

  1. Olá Camila, ficou muito bom, gostei, e assim que der vou experimentar. Valeu a dica. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual o nome da marca do rimel, ou então onde posso enconrar ele, estou louca atras. Grata desde já. (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...