30 de setembro de 2010

.: Dicas da Maísa - Tendência de cortes de cabelo 2011 :.

Olá meninas!!
Hoje vou falar sobre as Tendências de Corte para o próximo ano, 2011!
Para quem curtiu a moda dos cabelos repicados e em camadas, boas notícias, esse estilo continuará, porém com camadas um pouquinho mais suaves! Mas acredite os cabelos devem continuar despojados e no estilo “Nem arrumei hoje”! =]
Para as mais ousadas, vai a dica: apostem nos curtos, bem curtinhos mesmo, pois eles também farão sucesso nesse próximo ano! O franjão também continuará com tudo! E o Chanel continua firme e forte, mas claro, assimétrico, com fios desfiados, nada muito certinho!
Meninas, lembrem-se de algo muito importante! Antes de seguir qualquer tendência, veja se o corte escolhido combina com você, com seu rosto, com seu estilo de vida, analise e verifique com o seu cabeleireiro se não terá muito trabalho para arrumá-lo diariamente, por exemplo! Pois provavelmente ele não estará ao seu dispor para deixar o seu cabelo lindo e perfeito 24 horas por dia (bem que gostaríamos de ter, não é?) !
E se precisar de ajuda para escolher um novo corte de cabelo, entre em contato comigo deixando um comentário neste post, para fazer uma análise Visagista e cortar o cabelo com segurança e sem medo de ser feliz!!!
 
Beijos e até a próxima!
Maísa

*Foto: Reprodução  - Este look da Flávia Alessandra é um pouco antigo, mas representa bem a tendência!

7 comentários:

  1. Particularmente eu adotei o novo estilo sem querer!! Sentei na cadeira do salão e disse "corta"...e o resultado ficou parecido com o da Flavia Alessandra, to amando a liberdade do cabelo curto repicado!!! Amei!!!
    Aproveito para te convidar a fazer uma visitinha no meu mais novo blog sobre esmaltes. Adorei o seu e o adicionei aos meus favoritos no blog!!!
    Um grande beiko mo seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, eu queria ter a coragem que vc teve! Meus cabelos estão longos e já faz um tempo que eu estou querendo dar uma modernizada no visual, mas cadê a coreagem??????
    Obrigada pelo carinho e farei uma visita no seu Blog.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post Má!!! Vc arraza!! Bjooo e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  4. Já tentei, mas tenho medo de arriscar um corte mais despojado. O que quero mto fazer para deixar meu cabelo com um visual mais moderno são mechas californianas. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Ainda bem que o Chanel by Melina não é tendência! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. gostaria de mudar o visual, como faço para ter uma analise?

    ResponderExcluir
  7. Você mora em qual cidade? Se for em Indaiatuba te passo o contato da MAísa, se não for, procuro um visagista em sua cidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...