10 de setembro de 2010

.: Esmalte da Semana: Duplinha Fashion :.

Ontem falei no Twitter sobre a minha dúvida de qual cor escolher para passar esta semana, um "problema" para quem tem mais esmaltes do que unhas para pintar, rs!
A dúvida estava entre as cores da nova coleção da Colorama que eu tentei comprar na Beauty Fair, mas com tanto assédio não conseguí chegar nem perto dos vidrinhos. Os repositores nem estavam mais colocando nas gôndolas, eles abriam as caixas e iam gritando o nome das cores e a mulherada disputando no tapa! Então, depois de achá-los na tranquilidade da minha cidade, eu tinha que passar as cores na frente da fila!
Todas as followers que tentaram me ajudar nesta complicada escolha sugeriram o Jeans, mas confesso que a minha paixão pelo Hippie Chic e pelo Clubber falaram mais alto.


Como escolher entre um deles estava difícil, copiei a idéia dessa unha do Loucas por Esmalte (que eu sou fã de carteirinha) . Eu AMEI o resultado e as amigas também!


Um comentário:

  1. Essa coleção está linda, um mais FASHION que o outro, minha diversão é passar todos eles em minhas clientes....AMOOOO
    São perfeitos na cobertura e com um brilho fora do comum!
    Para quem não gosta de ousar nas cores, como o hippie Chic, Militar, Jeans ou o pink Clubber, vale experimentar o Tapete Vermelho que é também, espetacular.
    Beijos e ótimo final de semana!

    Thiony

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...