15 de setembro de 2010

.: A explicação :.

Lady Gaga fala sobre o seu polêmico vestido feito de carne.

Está rolando o maior buxixo desde que a Lady Gaga apareceu usando um vestido feito de carne no MTV Video Music Awards, assinado pelo estilista Franc Fernandez.
*Foto Reprodução

*Foto Reprodução
*Foto: Reprodução

Que ela adora chamar atenção pela excentricidade isso a gente já sabe, mas nem todo mundo achou a idéia no mínimo divertida e os ativistas é claro que se manifestaram. Mas não foi a primeira vez que a cantora aparece usando peças com carne crua, Lady Gaga já havia posado para a capa da Vogue japonesa usando um biquini com a mesma "matéria-prima".
Após a entrega do VMA, Gaga deu uma entrevista falando sobre o significado da roupa dizendo que não é uma ofensa, mas um modo de chamar a atenção para algumas questões: "Se não defendermos o que acreditamos e não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quando a carne que cobre nossos ossos. Eu não sou um pedaço de carne".

É Gaga, entendo perfeitamente a sua vontade de mobilizar as pessoas mas acho que existem muitas outras formas para se conseguir isso, sem contar que o cheiro alí devia estar péssimo hein? Ai que nojo!

9 comentários:

  1. Ficou ridícula, mal consigo olhar pra essa foto.

    ResponderExcluir
  2. Aí gosta de bizarrice viu. Deus me livre... Sim vc pegou um selinho que tinha para vc no meu blog? mais outro?

    ResponderExcluir
  3. Uó essa roupa amiga! parece carne viva... credo!!! eu amo ela, mas agora foi tenso!

    ResponderExcluir
  4. falei merda né, eu jurava, que não era carne carne.. mas é amiga... q nojo!

    ResponderExcluir
  5. Nojento né meninas...Acho muito bacana os looks da Gaga, mas dessa vez acho que esla estrapolou um bocado!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu nao gostei.. e pra mim a explicação nao tem nda a ve... nao é bonito ver carne crua... é ridiculo!! ¬¬

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Ah com tanta gente passando fome !!!

    ResponderExcluir
  8. Que horrooor !
    Cada um veste o que qere né!, Mas ela se passo de vez.
    Como e que alguem consegue vestir carne crua!
    Uii so de pensar hein, É um nojo!

    Asserio estava heirando mal ?

    ResponderExcluir
  9. lady gaga é muito fashion mais q luk é esse se passou de vez aff lady gaga quer se amostrar mas desse jeitop ai naum dá naum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...