14 de outubro de 2010

.: Chá de sumiço :.

Quanto tempo sem conseguir bloggar e twittar, que saudadeeeee. Nestas últimas semanas vários projetos tomaram forma e outros até nasceram, por isso tive que sumir um pouco da blogosfera - Como o namorido ainda não ficou rico pra eu poder ter vida de madame, só me resta trabalhar, trabalhar e trabalhar muitooooo, rs.
Depois veio o feriadão...Ô feriadão, já estou em contagem regressiva para o próximo! E quem me acompanha no Twitter (@CiaFashion - segue aí gente!) sabe que minha amiga Teacher Dany chegou de NY na segunda e eu fui ajudar a organizar tudo o que ela trouxe para vender e buscar as minhas encomendas \o/
Meninas, a Dany trouxe tannnnnta coisa que eu me sentí no paraíso! Tem M.A.C, Urban Decay, Lancome, Dior, Revlon, Loccitane, Clinique  muuuuiiiiita coisa da Sephora, inclusive a Paleta #luxo que eu comprei e mostrei aqui, Victoria´s Secret, Sally Hansen (ela tem quase toda a linha de tratamento), esmaltinhos OPI, N.Y.C, Wet´n Wild e vários outros que eu não lembro agora, Perfumes, Bolsas, roupas (eu comprei um camisão da Ecko sensacional - em breve mostro aqui pra vocês), tudo com um preço suuuuperrrr amigo do nosso bolso!
Se seus olhinhos brilharam e você ficou com #BorboletasNaCarteira (Olha o merchan pra G! - Bjo florrr), manda um e-mail para o euvoulinda@gmail.com.br , quem sabe ela tem aquele produto que você tanto quer. A Dany até criou um Blog e uma lojinha virtual, mas como o assédio está tão grande, ainda não deu tempo de colocar os produtos lá.

Agora eu vou mostrar pra vocês a principal encomenda que fiz pra Dany, além dos esmaltes holográficos é claro:
Fazendo invejinha pra minha amiga/irmã Deliana!

Ainda estou aprendendo a mexer na belezinha, mas já fiz alguns cliques bem bacanas...Um deles é da minha vira-lata, a Tú.


Bom gente, agora a minha vida voltará ao normal e a do Blog também, eu prometo!

5 comentários:

  1. Oi CAmi!
    Fez invejinha prá mim com essa super cam! hehehe

    Sua amiga deve estar fazendo a festa da mulherada! rs

    Ah... Tá rolando sorteio no Donna Lita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fez invejinha pr amim [2]
    linda vc e sua camera *-*
    haha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo uma camera dessa.. *_*

    invejinhaaa =[
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninassss...Parece que essa câmera pe o sonho de consumo de muitaaa gente hein? Eu mesma estou desde abril tentando comprá-la e a Dany conseguiu trazer de NY pra mim mtoooo mais barato!
    A Câmera é espetacular, o problema sou euzinha que ainda não aprendi a dominar a belezinha... Prometo mtassss fotos bacanas pra vcs daqui por diante, ok???
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog Camila!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...