25 de outubro de 2010

.: Cliente com a cara da Loja :.

Cliente com a cara da loja? Hum, como assim?

Pois é gente, foi isso mesmo que a Loja Mariana Carolina aqui em Indaiatuba porpôs em um dos dias de comemoração dos 4 anos da Loja. Você chegava, escolhia uma roupa com a ajuda das atendentes, arrumava os cabelos, fazia uma super make com as maquiadoras do O Boticário e para fechar com chave de ouro, fazia uma foto tipo "capa de revista". 
Além do clima de festa, foi uma experiência super bacana onde pudemos conhecer toda a nova coleção verão da Loja e os produtos da linha Make B.  Sem contar que esta iniciativa fez muito bem para o ego de todas as mulheres que participaram, afinal, qual mulher não gosta de se sentir linda e diva?
E lindona ficou a Graziele que fez toda a produção e topou tirar algumas fotinhos para o Blog, dá só uma olhada:


Mas e o look da Blogueira que voz fala? Então meninas, como eu cheguei um pouco tarde só deu tempo para escolher um vestido #mara para mostrar aqui pra vocês - Não levem em consideração o meu cabelo que secou ao vento e a minha cara que é de cansada, lógicoooo!
Vestido: Lança Perfume
Teve gente que adorou este vestido em mim e outras pessoas nem tanto. A Carol Duarte por exemplo (bjo querida =*) achou o fundo do vestido muito claro para o meu tom de pele, mas eu AMEI. É só eu tomar um solzinho para melhorar esse meu bronzeado de palmito!

Quero parabenizar mais uma vez a Mariana Carolina por esse e pelos tantos outros eventos de sucesso. E aguardem que essa semana tem a cobertura de mais um eventinho que acontecerá por lá - pra quem é de Indaiatuba e região vai valer a pena conferir a Palestra "A linguagem da Roupa" que será ministrada pela Consultora de Etiqueta, Estilo e Imagem Pessoal, Ana Vaz => Maiores informações pelo telefone: (19) 3885-0918

Espero que vocês tenham gostado!

6 comentários:

  1. ADOREI ESSA IDÉIA DA LOJA, PURO LUXO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a produção da Graziele!

    ResponderExcluir
  3. Que corajem a sua de publicar uma foto dua de cara lavada!Tá linda do mesmo jeito...

    ResponderExcluir
  4. Maria Eloisa Albrecht26 de outubro de 2010 às 11:26

    Adorei a produção e que luxo poder ser maquiada com os produtos do OBoticário!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou escolhendo o vestido da Lança Perfume e mesmo sem make vc tá gata!

    ResponderExcluir
  6. boa noite...seu blog é TDB(td de bom)...

    já sou sua seguidora...

    boa noite
    e bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...