4 de outubro de 2010

.: Coleção de Verão Chopper :.

Vida, cores e muita moda em direção ao paraíso, ah um paraíso!
Assim pode ser definida a coleção Chopper para a estação mais quente do ano. Norteada pelo conceito “Escape to Paradise”, o paraíso aparece como alternativa a um cenário urbano, caótico e acinzentado, porque não é assim que a vida tem que ser.
A cartela de cores segue a mesma linha “viva” com tons de flúor (amarelo, pink, laranja e verde), que ao lado de tons também super alegres como oceano, violeta, lavanda e lima equilibram os sóbrios preto, mescla, cinza, nude e branco.
A cintura alta continua nas alturas e a tendência bandage aparece com força em saias e vestidos. Macacões, micro jaquetas, jegging acetinada, blazer branco e corselets são algumas das apostas da linha feminina da marca. Rendas, cintos e cadarços naturais são os detalhes, que aplicados às peças, fazem toda diferença!
Para eles, a fórmula é de sucesso. Junte tudo aquilo que eles mais gostam – carros incríveis, cerveja com os amigos e mais tudo aquilo que a sua imaginação permitir - acrescente ainda toques de diversão e irreverência: Pronto, chegamos ao norte da coleção que deve surpreender os rapazes que sabem muito bem o que querem e como querem se vestir! A linha masculina traz ainda o vintage como elemento forte nas peças. A idéia é trazer a tona os melhores momentos já vividos e guardados na lembrança.
Uma Chopper que celebra a vida, cada linha em sua medida e em suas cores. Uma marca que busca a vida simples, sem exageros, mas com muito estilo e atitude.

Veja alguns dos looks lindos da Chopper. #Babei
Babei ainda mais na revista que recebí com o LookBook da nova coleção! Você também quer conhecer a coleção e saber onde encontrar uma loja perto de você? Então acesse: http://www.chopperjeans.com.br/ e escolha as suas peças preferidas!

3 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, valeu pela dica. Adorei

    ResponderExcluir
  2. O look que vc colocou em destaque é o meu preferido. Quero djá!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,
    Adoramos o post!!!
    Querem saber onde encontrar a Chopper?
    Entrem no site, na seção ONDE ENCONTRAR, e vcs receberão as indicações de lojas.

    Bjsss
    Equipe Chopper

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...