19 de outubro de 2010

.: Misturinha: Batom + Gloss :.

Sabe aquele dia em que você acorda, olha para seus milhões de batons mas não quer passar nenhum? Pois é, hoje foi dia!
Mas como estou num momento muito "use o que você tem até acabar", decidí tentar uma misturinha de batom + gloss que deu certo. Usei o batom Alegria da coleção Elas da Jequiti + gloss COLORTREND sabor tutti-frutti, dá uma olhada:
O Alegria tem uma pegada Snob feelings!
Passei uma camada generosa do Alegria, fui passando aos poucos o gloss até chegar numa cor que eu gostasse e reforçando no centro dos lábios para dar o efeito "bocão" - #Aloka achando que vai ficar com os lábios da Angelina Jolie. O resultado foi um rosa médio que combinou bastante com o meu tom de pele.
Como diz minha mãe: "Dá pra variar sem gastar dinheiro!"

E ai, o que acharam da minha misturinha?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...