28 de outubro de 2010

.: Quer ser uma Tanara Lover exclusiva? :.

Pra quem ainda não sabe a Tanara está com uma ação muito legal de customização. Ao comprar pela LOJA VIRTUAL da marca, um dos oito modelos desta ação você pode personalizar. É isso mesmo, você pode colocar na palmilha a assinatura que você desejar. Pode ser seu nome, um recado, uma poesia...Enfim, o que você quiser até 20 caracteres! Não é demais?
Pra gente que adora a Tanara e produtos customizados não tem nada melhor, mas fica a dica, este serviço só irá valer para as compras feitas através da loja virtual http://www.lojatanara.com.br/. São 8 modelos que poderão receber esta assinatura, mas a promoção só vale até domingo, dia 31 de outubro! Mas sou a favor de nós, Tanara Lovers, criarmos o movimento: "TANARA COM A NOSSA CARA FOREVER!" - uma idéia tão bacana quanto essa não pode durar por pouco tempo! Quem me apoia?

6 comentários:

  1. Que idéia #MARA! Por isso que eu adoro a Tanara, já tenhos uns 4 sapatos da marca.
    Super apoiada no movimento, assim consigo pedir um sapatinho personalizado de Natal!

    ResponderExcluir
  2. Suuuper apoio o movimento \o/

    ResponderExcluir
  3. TANARA COM A NOSSA CARA FOREVER!

    ResponderExcluir
  4. Adorei...Vou pedir de presente pro maridão.

    ResponderExcluir
  5. Super apoiada neste movimento amiga!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oba!! O movimento está tomando força...Tomara que a Tanara pelo menos adie o final da ação, senão não vou conseguir comprar o meu sapato personalizado...O cartão não permite mais nenhuma compra este mês!

    TANARA COM A NOSSA CARA FOREVERRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...