5 de novembro de 2010

.: Esmalte da Semana - mais um da Sally Hansen :.


Mais um esmaltinho da linha Nail Prism da Sally Hansen por aqui... Ele não é holográfico, nem glitter e eu não sei como descrever essa belezura! Ele é um roxinho com pigmentos prata e acabamento "jelly". Não precisei passar nenhum top coat para dar uma turbinada no brilho e ficar ainda mais bonito, mas foram necessárias 3 camadas generosas para chegar neste resultado.
Ele é da mesma linha holográfico do paraguai que eu mostrei aqui, mas o vidrinho e a textura são beeeem diferentes. Esse não me deu nenhum trabalho para passar, secou rapidinho e não marcou, ufa! Se isso acontecesse denovo acho que eu seria capaz de jogar os vidrinhos fora! O único ponto negativo é que não veio o nome da cor no vidrinho e pela internet a fora eu também não conseguí achar - Ô Sally Hansen, #fazfavor de providenciar isso djá!
Adorei a cor nas minhas unhas e o esmalte ficou intacto por 6 dias...Só descascou as pontinhas porque eu tive que fazer o maior faxinão no meu quarto no feriado!
E você, gostou da cor? Quer um igualzinho pra você? Então manda um e-mail pra Dani: euvoulinda@gmail.com


13 comentários:

  1. Gentem, amei esse esmalte hein!!! Será q consigo usar??? Acho q vou ter q gastar mais um pouquinho né... fora as outras novidades que andei lendo por aqui... ai, ai, ai viu!!!
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi só do esmalte que eu gostei viu Camila, suas unhas estão cada vez mais bonitas...
    Eu acompanho desde o começo a sua sessão esmaltes da semana e a cada novo post adoro ainda mais as suas escolhas e dicas para ficar com as unhas puro luxo assim como as suas estão hoje!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. MEO DEOS! É só entrar aqui no seu blog pra ficar com vontade de comprar hahahahaha...
    No seu último post sobre esmaltes fui obrigada a cobrar a base da Sally Hansen + o Intant Dri, agora vou ter que comprar esse esmalte também...
    Camila do céu, para de judiar de mim...hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    *Juliana: Claaaro que você consegue usar e esse esmaltinho nem foi tão caro assim, vai valer a pena comprar!

    *Luci: Super obrigada pelo comentário querida!! Também acho que minhas unhas estão mais bonitas se comparadas aos primeiros posts dos Esmaltes da Semana...Fui aprendendo e aperfeiçoando a técnica pra poder fazer bonito aqui pra vcs!

    *Criare: Hahahahaha...Fiz vontadinha é? Mas na verdade esse é meu papel como bloguete: sair a procura de coisas boas pra mostrar aqui pra vcs!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Camila sua amiga ainda tem esse esmalte? Se ela não tiver eu acho onde?

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia a linha de tratamento da Sally Hansen, nunca tinha visto os esmaltes da marca. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Camila, sorteia um desse aqui no blog :)

    ResponderExcluir
  8. Priscila Silva Ribeiro6 de novembro de 2010 às 05:48

    Camilaaaaa, me ajuda?
    Como meu bolso não permite ter um esmaltinho importado igual a esse, tem algum nacional parecido?

    Vou ficar aqui torcendo para que vc diga que SIM!
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  9. *Respondendo:

    *Karine: Essa cor a Dani não tem mais...Mas ela está indo novamente para NY no dia 15. Se vc realmente quiser, manda um e-mail pra ela!

    *Isabela: A Sally Hansen tem vários esmaltes...Inclusive a Dany trouxe alguns candy colors que á a coisa mais linda! Dá uma pesquisada por aí que vc vai ver...

    *Sophia: Dei uma olhada na Sack´s e o que está disponível é a linha de tratamento. Se vc quiser mesmo o esmalte, manda um e-mail pra Dani tbm!

    *Luiza: Se a Dani trouxer na próxima viagem eu sorteio:)

    *Priscila: eu nunca ví nenhum parecido...Mas vou pesquisar e se eu encontrar eu te falo. Me manda um e-mail pelo contato do Blog, assim vamos no falando!

    =>Acho que vcs gostam mesmo é de esmaltes...Sempre é o post mais comentado da semana hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...