22 de novembro de 2010

.: Issa London :.

Algo roubou a cena no anúncio de casamento do Príncipe William com Kate Middleton e não foi o anel de noivado! Todos os jornais e pela internet a fora, fizeram questão de destacar que o modelito da grife Issa usado pela futura Princesa, que é assinada pela brasileira e carioca Daniela Helayel que também acaba de lançar em parceria com a Havainas uma coleção super fofa de chinelos que eu mostrei aqui.
Devido ao assédio, fui conhecer um pouco mais sobre a estilista que também já conquistou Madonna e Kate Moss e sonha em vestir a Rainha Elizabeth II (agora o sonho está mais próximo e ser realizado!).
Achei o site da grife um #luxo - acessa aí: http://www.issalondon.com/  e adorei as peças - ainda não muito conhecidas por aqui -  que vem conquistando os closets das celebs e que possuem um acabamento refinado que faz toda a diferença, segundo afirma a estilista.

Fotos: Divulgação - Desfile da coleção inverno 2011.


Depois de olhar muitas fotos foi dificíl escolher algumas para ilustrar este post (todas as peças são liiindas!), mas a pesquisa serviu para que eu entendesse o segredo para fazer  sucesso entre mulheres de "peso" : peças que realçam e valorizam o que temos de mais bonito, escondendo as imperfeições.
Claro que depois que Kate Middleton apareceu vestida com um dos modelos da Grife, mulheres do mundo todo correram para comprar ou apenas conhecê-los... Para as interessadas de plantão que moram em São Paulo, é possível encontrar os modelitos na NK Store.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...