3 de novembro de 2010

.: Nobre aroma :.

AVON lança duo de fragrâncias AROMADISIAC com Cauã Raymond como protagonista da Campanha.


Outro dia cheguei em casa e esses dois perfumes estavam me esperando... Confesso que sou um pouco "crica" na hora de escolher meus perfumes e que morro de medo de comprá-los por catálogo sem antes sentir o cheiro, mas o Aromadisiac me surpreendeu e muito!
Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, este lançamento tem duas poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.
Frangâncias marcantes compostas:
Para Ele: combina notas de coriandro, figo, couro e patchiouli, bergamota da Sicília, sementes de cardamomo, gengibre, sálvia esclarea francesa e cipreste e noz moscada da Indonésia.
Para Ela: combina notas tangerina, pimenta rosa, gengibre dourado, flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco. Ambas as fragrnacias estão classificadas como oriental Gourmand. 

Uma boa frangância é fundamental, mas se ela vem dentro de uma bela embalagem faz toda a diferença!
Com formas sinuosas, os frascos do Aromadisiac sugerem uma atração entre eles, como corpos que se entrelaçam, o que fortalece o conceito de sensualidade do duo. A versão feminina, de 75 ml, é produzida em vidro na cor vinho, e o masculino, de 100 ml, tem apresentação em tom de cinza escuro.
Disponibilidade:
Aromadisiac para ele (100ml) R$ 60,00
Aromadisiac para ela (75ml) R$ 60,00


Adorei as duas fragâncias, mas a minha preferida é a masculina. Achei que a feminina ficou doce demais na minha pele... Mas isso varia muito de pessoa para pessoa...
Vale a pena você consultar a sua revendedora para conhecer não só este, mas todos os perfumes da marca. São mais de 1,1 milhão de Revendedoras no Brasil e você também pode adquirir este e outros produtos através do telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual.



2 comentários:

  1. Uau Cá, valeu pelas dicas e PARABÉNS pelo new look do blog!!! Lindjo!!!
    Bjoks!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuu, que bom que vc gostou da nova roupitcha do Blog... Agora tá mto mais a minha cara!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...