14 de novembro de 2010

.: Notícia quentinha :.

Pra quem achou que as todas as marcas de esmaltes já tinham lançado suas coleção para o verão, vem a surpresa: pela primeira vez, Mundial Impala lança coleção Alto Verão, batizada de Impala Tropicaliente Alto Verão com cores exclusivas e previsão para chegada nas perfumarias em dezembro - Sim, vamos ter que ficar com #vontadinha até lá!
As cores:
* Biquíni Vermelho - Cremoso vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho, cheia de charme.
* Palmeira Tropical - Cremoso verde vibrante. Ideal para contemplar a natureza sem pressa.
* Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos que ficar/ao na memória para sempre.
* Cajá Manga - Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
* Água Fresca - Azul energizante cremoso. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
* Pôr do Sol - Laranja estimulante cremoso. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
* Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.

As belezinhas poderam ser encontradas em cores unitárias ou em uma nécessaire com a coleção completa. Preço sugerido: R$ 2,90 cada.

Já liguei nas perfumarias daqui da minha cidade pedindo pra me avisar quando eles chegarem! Estou apaixonada pelo Palmeira Tropical e louca para fazer os swatches pra vocês!


2 comentários:

  1. Confesso que estou um pouco enjoada do assunto esmaltes, mas essa nova coleção me fez ficar com vontade de pintar minhas unhas coloridas denovo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...