30 de novembro de 2010

.: O meu vestido de formatura :.



A maratona de Formaturas está prestes a começar e por isso vim mostrar hoje aqui pra vocês o vestido, cabelo e maquiagem que usei no Baile da minha Formatura que aconteceu em 2008 - sei que já faz 2 anos, mas acredito que ainda sirva de inspiração pra quem está prestes a se formar ou até mesmo para as amigas, primas, etc e etc dos formandos.
Minha formatura aconteceu em 2 dias, mas eu acabei comprando 4 vestidos: 2 curtos e 2 longos #aloka. O escolhido para usar no Baile - um roxo liiindo e sem muitos detalhes - eu comprei na primeira loja que entrei quando saí em busca do vestido do "grande dia" 5 meses antes da festa (minha formatura aconteceu em março). Não acho que fui precipitada, só não quiz deixar para comprar nos meses mais críticos - novembro e dezembro - pois não queria correr o risco de ter que me conformar com um modelo qualquer, já que aqui na minha cidade e região as opções são limitadíssimas e conseguir ir para São Paulo estava fora de cogitação.
Quem me ajudou a escolher o que seria feito no cabelo  foi o cabeleireiro no dia do teste que eu fiz 15 dias antes... Eu não queria ele totalmente solto e nem todo preso e acabamos escolhendo um moicano um pouco diferente - atraz da cabeça ele fez uns "rolinhos", dá uma olhada:


Como o moicano era (e ainda é) um dos cabelos do momento, eu e mais umas 1875624 meninas estávamos com o cabelo assim, mas os rolinhos no cabelo só eu tinha hahahaha.
A make foi muito básica, com os olhos mais marcados e um gloss rosinha claro. Eu fiquei com medo de arriscar uma make mais trabalhada e sair do salão parecendo uma drag queen! Nessa época eu ainda não me aventurava com as paletas de sombras e afins pra tentar fazer a make sozinha... Só não conseguí arrumar a minha sobrancelha que estava uó!
A sandália deu um pouco de trabalho para encontrar... Queria algo confortável e que não me fizesse ficar descalça logo na primeira hora de festa. Por sorte, achei uma que além de linda, nem parecia que eu estava com ela nos pés!

Como viví intensamente por 3 anos e meio a organização da Sessão Solene + Jantar e Baile eu era integrante da Comissão, a Formatura é uma das coisas que mais sinto saudade! Deu muitoooooo trabalho, mas valeu a pena transformar o meu sonho e o dos meus colegas de sala em realidade!

Esses são os amigos que a Faculdade me deu e que vou levar comigo pra vida toda!


7 comentários:

  1. Cami
    Amei seu vestido!!!
    Vc ficou linda!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. esse kara do seu lado é muito gato!
    hehehehe
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    Lívia: Obrigada pelo elogio querida!!

    Danilo: Danilãoooo até vc comentando no Blog, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda de roxo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu vestido...Simples e glamuroso!
    Vc pagou caro?

    ResponderExcluir
  6. Camila
    Novinha seguidora, adorei o cantinho, se quiser passar no meu,vai rolar um sorteio.
    bjus

    www.andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuu.. essa de vestido vermelho soy Yo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...