3 de dezembro de 2010

.: Esmalte da Semana - Azul da Forever 21 :.


Só porque eu disse no post da semana passada que faz um tempão que eu não compro esmaltes, acabei não resistindo... Trouxe pra casa 2 cores da linha Love & Beauty da marca gringa Forever 21 que acabou de chegar dos States na bagagem do Leo, marido da Teacher Dani - pra quem não conhece a Forever 21, é uma cadeia americana de lojas de roupas que está presente em vários países, que decidiu embarcar também na onda dos esmaltes e a gente agradece!
Esse azulzinho foi paixão a primeira vista... Por mais que eu tenha centena de esmaltes azuis na minha coleção, nenhum deles é parecido com este!
Super cremoso, fácil de passar e limpar, o esmaltinho foi me conquistando ainda mais conforme as unhas iam ficando prontas... Não precisei passar nenhum extra-brilho, pois o esmalte brilha por si só! AMEI - Já entrei no site da marca e fiz a minha listinha de encomendas. Uma cor mais #baphônica que a outra.
Não fez bolinhas, secou rápido e ficou intacto nas minhas unhas por 4 dias.Quem tiver a oportunidade de comprar os esmaltes da marca, se joga! Super recomendo!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...