10 de dezembro de 2010

.: Esmalte da Semana: É cor de rosa choque! :.


Esse é mais um esmalte que veio pra minha coleção na última comprinha, não resistí às cores #mara da Forever 21. Normalmente os recém-chegados entram em uma "fila de espera", assim consigo organizar as cores que já passei e mostrei aqui no Blog. Mas como esses 2 esmaltinhos da Forever 21 são puro amor, tive que quebrar a regra e passá-los na frente e ainda fazer dobradinha dos esmaltes da marca na tag esmalte da semana.
Diferente do azulzinho pastel da semana passada, o HOT PINK tem uma pegada flúor com um efeito meio emborrachado - meio porque não chega aos pés do da Orly!
Os esmaltes dessa marca tem uma consistência perfeita: nem muito fino, nem muito grosso, mas devido ao color infernal que tem feito por aqui nos últimos dias, não conseguí escapar das bolinhas!


Como já disse na semana passada, tô super apaixonada pelos esmaltes da marca e já escolhí os que virão pra minha casa em janeiro. Quer dar uma olhada nas belezinhas? Então clica aqui.

* Batom: Coleção Elas da Jequiti. Olha só o achômetro.

Espero que vocês tenham gostado!

3 comentários:

  1. Amo esmaltes... Essa cor é linda e esse baton então ? tudooo.. bjs ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Ficaram perfeitas, especialmente o charme da primeira! E que rosa lindo! Tanto do esmalte, quanto do batom! Sou fã de rosa, então, sou suspeita.... mas de todo jeito, não tem como não amar. Ficou lindo! bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    * Iolanda: Que bom que vc gostou da combinação!!!

    * Carolina: Tbm sou fã de rosa! E fico feliz que vc tenha gostado das fotos...Pensei um milhão de vezes antes de postar a primeira.
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...