7 de dezembro de 2010

.: Meu mais novo amor :.

Desde que a Mulberry lançou o modelo Alexa que eu estou atras de uma "inspired" com "I" maiúsculo para chamar de minha... Até cheguei a twittar algumas coisas falando sobre a árdua procura e quando eu achei que tinha encontrado em São Paulo, a loja decide não vender mais pela internet - ô povo que adora deixar de ganhar dinheiro! Mas "tal loja", te agradeço... Foi graças a esta frustração que eu continuei a fuçar e fuçar até que descobrí que a Mulberry criou uma coleção para a Target - uma loja que vende um pouco de tudo lá nos States - com 8 modelos #bapho. Me apaixonei pela Bayswater deixando a Alexa Inspired de lado (pelo menos por enquanto).
Por sorte, o marido da Teacher Dani estava em NY e lóóógico que eu fiz ele ir atras de uma belezinha dessas pra mim \o/...Eles estava prestes a embarcar e conseguiu correr na Target e comprar a última bolsa tamanho grande e outras duas pequenas... Sou cagada ou não? rs...
Mas agora chega de papo e vamos ver a belezinha...


Como sou pequena, acabei ficando com a "baby" - um luxo!
A bolsa tem um acabamento excelente, além do material de qualidade. Confesso que eu nem me preocupei muito com isso, porque a Mulberry jamais colocaria no mercado algo que não tivesse qualidade mesmo sendo uma versão mais "pop" e acessível. Só achei o chaveiro um pouco exagerado para o tamanho da bolsa, mas mesmo assim, estou morrendo de amores...

Sim! Eu fiz fotos para vários posts num dia só :P

Além da bolsa verniz + veludo, tem a opção inteira de verniz nas cores preta e azul. Quer dar uma olhadinha em todos os modelos e cores da Coleção Mulberry for Target? Então clica aqui. Para as interessadas de plantão: a "baby" custou R$150,00 e a grande R$200,00.
A Dani está indo novamente para NY em janeiro e eu já vou escolher qual será a próxima belezinha que ela vai trazer pra mim... E meninas, quem quiser encomendar aproveita e manda um e-mail para: euvoulinda@gmail.com - Não corra o risco de ter que disputar quase a tapa essas belezinhas assim que elas chegarem aqui no Brasil.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...