23 de janeiro de 2011

.: ACHADO na COUROMODA :.

Oi meninas!!
Como eu já disse antes, eu e a Katy fizemos uma seleção das marcas que visitaríamos na Couromoda, mas ao olhar a vitrine de um stand que não estava na nossa listinha, tivemos a reação #PARATUDO e entramos para conferir os produtos sem nos preocupar muito com o que ainda tínhamos de compromissos pela frente...


O stand era da marca Carmem & D´Alessandro Artefatos em Couro, onde encontramos uma bolsa mais perfeita que a outra e com cores incríveis! Ficamos enlouquecidas com os modelos inspired e com tantos outros que encontramos por lá.


E os modelos eleitos como mais bonitos foram...



Classuda esta última bolsa né?
 E o melhor vem agora: conversando com uma das vendedoras, ela nos contou um segredinho #bapho: são eles quem fazem as bolsas da Corello - descobrimos a fonte iuhullll!
Infelizmente eu e a Katy não pudemos comprar nenhuma dessas belezinhas, afinal, a feira é exclusiva para lojistas.. Mas vendo o nosso desespero - rs - a Carmem (que nos atendeu suuuper bem) disse que conversará com a gente após a Feira e vai nos indicar uma loja que venda estas belezinhas! Juro que foi difícil sair do stand sem uma bolsa dessas pra chamar de minha!
Bom, assim que eu tiver maiores informações de onde encontrar essas bolsas eu conto aqui pra vocês, ok? E não percam que nos próximos posts ainda tem muita novidade do mundo dos sapatos e acessórios...

* Fotos: Camila Jacober



2 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou gostar muito se formos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada bolsa linda! Adorei! Depois nos conte o nome da loja q as vende, tá? Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...