26 de janeiro de 2011

.: Couromoda - Mais e mais sapatos! :.

E lá vamos nós para mais um post sobre a Couromoda, também não é pra menos: acertei em cheio nos stands que visitei para poder mostrar as novidades para vocês. E como as coleções estão de babar é claro que rendeu muito assunto! Vamos lá?

:: Werner ::

Eu conhecí a Werner na 1ª vez que eu fui na Couromoda (2009) e posso dizer que foi uma das primeiras que entrou na minha listinha das marcas que eu não poderia deixar de visitar este ano. O que me marcou muito na primeira visita foram os modelos clássicos e os mais atuais trabalhados pela marca, resultando em sapatos finos e com uma excelente qualidade para mulheres de qualquer idade. Se você procura sapatos com muito bom gosto, certamente você os encontrará na Werner.Fui recebida pelo responsável pelo Marketing da Werner, mas tive o prazer de conversar com o estilista responsável pela coleção outono/inverno 2011Eduardo Tondin que falou um pouco sobre suas inspirações para criar a nova coleção e posou para uma foto segurando o seu modelo preferido: uma sandália trabalhada que foi inspirada em um colar!

 

Sobre a coleção:
Couros mais rústicos ou lonas, amassados e desgastados, com aplicações de tachas, botões e zíperes, unindo a rusticidade com o clássico. Esta é a proposta da Werner Calçados, de para sua nova coleção Outono-Inverno 2011.  O conceito Rústico-Chic faz releitura de modelos clássicos e modernos, confeccionados em materiais diferenciados, fugindo do convencional. Outras temáticas que serviram de inspiração são as tendências motorcycle e militar, tendo como referência as roupas e acessórios usados nas guerras mundiais. Com isso, foi desenvolvida uma coleção altamente moderna, composta por produtos arrojados e cheios de atitude, ideais para a mulher contemporânea.
Entre os modelos, o destaque ficará para as Open boots, peep toes e assandaliados acima do tornozelo, que prometem ser a grande sensação entre as fashionistas. As “queridinhas da estação”, as botas, também vêm em variados tamanhos de canos, alguns chegando até mesmo a ultrapassar o joelho. Ao todo serão 21 visuais, divididos em cerca de 220 modelos, entre escarpins, botas, sandálias, peep toes e sapatilhas.   


As sandálias com detalhes inspirados em colares também são as minhas preferidas!

Se na sua cidade não tiver nenhuma loja que venda os sapatos da Werner não se desespere! Você poderá comprá-los através da loja online clicando aqui.

:: Myesko::


Só este modelo já diz tudo não é? Coisa linda de se ver... E não é a toa que ele é um dos sapatos escolhidos para estrelar a campanha.
A coleção de  inverno da Myesko assinada por Elusah Klein é pura elegância e sofisticação, composta por várias referências: Minimalismo Retrô, Atmosfera Militar/Naval, Riqueza imperial, Nômade sofisticado.


O estilo Marinha Militar aparece com força sendo representado também pelos azuis: do Azul Navy ao elétrico combinando com os neutros acinzentados, roxos, vermelhos e marrons. Como eu já disse anteriormente, este inverno será aquecido por cores e este azul, sem dúvida, é um dos meus preferidos.


A Myesko e também investiu nos mínimos detalhes: acessórios lindos para incrementar qualquer look.

:: Rafitthy ::

Quem nunca viu as bolsas com estampas de cachorrinhos da Rafitthy por aí? Acredito que todo mundo! Para a minha supresa, desde 2010 a marca invade o mundo dos calçados e com grande estilo!
A coleção inverno 2011 tem múltiplas inspirações:
* Retrô: Bolsas estruturadas remetendo ao lady da década de 50 e o uso da lã mescla como matéria-prima dos sapatos remetendo a sobriedade da alfaiataria masculina.
* Renda: trazendo a sensualidade da estação
* Escama de peixe: couro bovino trabalho manualmente dando o efeito de escamas de peixe - um dos destaques na coleção da marca.
* Militar: a força do militar com elemetos que serão hit neste inverno como solas tratoradas, atacadores e lapelas.

A tendência Animal Print aparece em bolsas e sapatos, utilizando pele de coelho simbolizando a sofisticação e o pêlo de couro bovino estampado imitando peles selvagens.

E claro que não poderia faltar uns modelinhos inspired!

É meninas, acho que já deu para vocês imaginarem o drama de ter que sair da feira sem trazer nada pra casa e ainda ter que esperar alguns meses para encontrar essas belezinhas nas lojas!

3 comentários:

  1. Adorei os sapatos! Super estilosos *--* Quero todoooos! HSAUHSAUSHAUHS

    Adoro seu blog querida! Beijos
    Se puder, visite o meu também :)
    http://miriamkamazaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha de sapatos sou apaixonada .
    http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que é essa sandália da primeira foto!!! Linda demais!!! Até na cor azul! ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...