26 de janeiro de 2011

.: Impala lança nova coleção em parceria com a semana de moda mais importante do país :.


Quando eu estava pensando que todo mundo estava sarando da febre do esmalte, eis que algumas marcas começam a lançar novas coleções para deixar a gente se coçando para comprá-los!
Quem acompanha a Mundial Impala pelo Twitter (@mundial_impala) e pela Fan Page do Facebook  já estava esperando algumas novidades relacionadas a SPFW e esta semana foi lançada a mais nova coleção de esmaltes da marca, afinal,  a Mundial Impala é patrocinadora oficial do evento no segmento de esmaltes, então, nada mais glamuroso do que lançar uma linha de esmaltes com o nome da semana de moda mais importante do país.
A coleção Impala SPFW será lançada durante o evento e tem com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira – compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D).
A maioria dos olhares estão para o Na mira 3D, que está sendo eleito como o preferido da coleção pela maioria das mulheres...


Quem estiver no SPFW poderá experimentar os novos esmaltes no lounge da Impala e para nós que vamos ficar aqui morrendo de vontade de estar lá, só nos resta esperar até fevereiro para comprá-los.



Um comentário:

  1. Oi Camila,
    Amei seu blog parabéns mesmo.
    Ta rolando sorteios no meu blog e vc ta convidada.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...