10 de fevereiro de 2011

.: Achômetro + Achadinho :.


Adoro batons rosa em todas as suas tonalidades. Além de girlie, acho que combinam muito comigo e com as makes que eu uso durante o dia ou a noite. 
Estou numa fase onde os batons com cobertura mate são os meus preferidos, mas o Soft Rose da linha Make B. do O Boticário está mudando isso. Desde que ele veio para a minha coleção, não saio de casa sem passá-lo. Com uma cobertura translúcida, os lábios ficam com uma textura molhada, super hidratados e os micro brilhinhos somem nos lábios deixando a cor mais discreta e classuda!


Não apaguei os lábios com corretivo antes de passá-lo e achei que isso não influenciou muito o resultado. Mas se você tiver os lábios mais rosados do que o meu, super recomendo.
Bom este foi o Achômetro e agora vamos ao Achadinho...
Já faz um tempinho que eu encontrei em uma farmácia um lápis para delinear os olhos que me impressionou muito. Por apenas R$1,99 e com uma embalagem furreca, este lápis da Luisance (alguém conhece esta marca?) esconde um produtinho bacana...
Super cremoso e com micro brilhinhos dourados, este lápis é super fácil de passar e tem uma fixação boa.  Claro que você precisa retocar durante o dia, mas ele não fica manchado. A ponta não é muito fina, o que permite um delineado mais grosso - efeito que eu particularmente adoro!

Como vocês já sabem, eu A-D-O-R-O usar produtinhos com a cor verde nos olhos e estou IN LOVE com este lápis. Jamais imaginei que ele se tornaria meu companheiro fiel de makes práticas e rápidas para o meu dia-a-dia. Close nos olhos:


Resultado bacana para um produtinho que não custou nem 2 dinheirinhos, não é? Adoro estes achadinhos, afinal nem só de MAC é composta a minha necessaire... Bem que eu gostaria, mãsss...hehehe
A make de hoje é essa: pele feita, pouco blush, olhos delineados, cílios com pouco rímel + batom. Perfeita para encarar este calorzão!


Cara de feliz, afinal, já é quinta-feira!

 

7 comentários:

  1. Lindissimo esse batom, eu tenho uma paletinha de sombras e blush que e megaaa pigmentada e custou pouquissimo. Adorei a cor do lápis :)

    Beijokass
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o achado, o delineador é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é muito lindo! baratinho mesmo esse lápis ^^ ficou show, combinou com seus olhos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. nao é luis Vance rs ... é Luisance rs ...

    é a mesma da Jasmyne http://www.luisance.com.br/

    eu tenho as sombras =D

    conheco muita gente q tem os produtos e nao reclama nao =D super baratenhos =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, obrigada pelo toque, já corrigí no post!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ficou realmente perfeito e usável nos seus olhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...