16 de fevereiro de 2011

.: Achômetro Máscara Facial de Argila - Flores & Vegetais :.


Para quem deseja fazer a manutenção da limpeza de pele em casa, hoje vou mostrar um produtinho bacana pra isso!
Esta máscara de argila traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.

Vamos ao Achômetro...


A máscara tem uma consistência grossa, mas que rende muito ao aplicar deixando apenas uma camada fina de produto na pele (deu pra entender, rs?) - mas para que isso aconteça você precisa espalhar bem com um pincel, mas se você não tiver um para isso o dedo resolve!
Antes de aplicá-la, limpei a pele como de costume e depois deixei a máscara agir por cerca de 20 minutos. O produto seca sem deixar a pele repuxando e ainda tem um cheirinho suave bem gostoso.
Retirei com água fria e sentí a pele mais macia, vistosa e usando a longo prazo até notei que umas manchinhas da pele ficaram um pouco mais claras. E o melhor vem agora: essa máscara custa cerca de R$11,00. Quem disse que precisamos gastar muito para ficarmos bonitas, não é mesmo? É só uma questão de achar os produtos certos! #FicaADica


2 comentários:

  1. eu adoro essa máscara facial, super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. estou super afim de testar esse , prudto então estou bendo varias resenhas e já estou super convencida a comprar rs (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...