9 de fevereiro de 2011

.: Bolsa Box: eu me rendí a mais esta tendência :.


Na semana passada, num dos meus surtos consumista, dei um pulinho numa lojinha bapho aqui da city com o intuito de comprar apenas um sapatinho novo, mas como eu nunca consigo focar as minhas compras, acabei me rendendo aos encantos de uma bolsa box que estava alí, exposta na vitrine e querendo enlouquecidamente vir pra minha casa - rs!
Quando mais esta tendencinha começou a ganhar as ruas no início do verão, eu jurava que eu não ia acabar me rendendo a ela. Achava a bolsa meio com cara de vó sabe?! Mas com um modelo um pouco diferente das Celine inspired que eu ví por aí, esta bolsinha em couro me ganhou pela elegância e pelo design discreto com ares vintage que permite inúmeras combinações, tanto para o dia como para a noite.
Fui com ela no SPFW e não é que fez sucesso? Além de várias pessoas pedirem para darem aquela olhadinha, teve até blogs que fotografaram!


Com relação a marca da bolsa, não me perguntem... Ela é daquelas que vem personalizadas com o nome da loja, mas vou tentar descobrir de onde ela vem ok?
Esta bolsa modelo à tiracolo é uma das tendências do verão que vai migrar também para o inverno, então vale a pena investir agora e usar bastante nas duas estações e por quantas mais você quiser!

5 comentários:

  1. Cá,
    onde acho essa bolsa em Indaiá?
    bjs
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Que linda... e a cor entãoo? lindaaaa.ameiii

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa sua bolsa!
    A moda sempre volta... minha mammi tinha uma parecida, vou ver se tem ainda. Viva vintage!

    Beijokass

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...