18 de fevereiro de 2011

.: Esmalte da Semana: Close Passe Nati :.


Este verdinho azulado ou azul esverdeado estava esquecido no meio de tantos outros esmaltes que foram comprados e que eu ainda não tive tempo de usar - mas como isso está acontecendo com cerca de 70% dos vidrinhos da minha coleção, prometí que não comprarei mais nenhum até conseguir passar pelo menos uma vez cada cor, será que consigo? Simbora me ajudar hein meninas!
Pois bem, vamos falar dessa cor... Eu achava o Close um azulzinho mas se colocado ao lado dos azuis de verdade, ele é muito verde, deu pra entender? rs... Ele tem uns micro brilhinhos dourados e é muito pigmentado. Com apenas uma camada você já consegue cobrir o branquinho da unha, mas para ter um acabamento melhor eu passei duas.
Tive um stress pós esmaltação causado pelo calor: muitas bolinhas e o esmalte demorou pra secar e ficou todo marcado, por isso, duas horas depois ele não existia mais nas minhas unhas. Mas não desistí da cor e muito menos da marca - que pelo preço amigo (aqui na minha city pago em média R$1,50) tem um ótimo produto e cores muito bacanas... Só vou esperar esse calor #duzinferno passar para usá-lo novamente.
Tirando isso, vocês gostaram da cor? Eu gostei e muito!

2 comentários:

  1. q lindo!
    ele nao é como os outros verde azulados ou vice-versa.. fica diferente por causa dos brilhinhos! adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de esmaltes azulados, apesar de ter alguns e vez ou outra arriscar, mas achei esse mimoso... mas nunca vi essa marca de esmaltes aqui na minha cidade. :/
    Vou procurar..


    Beijocas @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...