11 de fevereiro de 2011

.: Gisele Bündchen - o segredo da beleza :.


Acredito que a maior parte das mulheres já deve ter se perguntado sobre qual será o segredinho de beleza da Gisele Bündchen, e pode ter certeza que vai muito mais além de ter uma vida super/ultra saudável e só usar produtos "eco-friendly". O segredo de tanta beleza e do rosto perfeito é a SIMETRIA. A moçoila possui um dos rostos mais simétricos do mundo fashion, portanto seus traços são quase 100% proporcionais, resultando em formas mais bonitas e atrativas aos nossos olhos.
Para que vocês entendem melhor, vamos fazer uma brincaderinha...

Peguei uma foto da Srª Bündchen e dividí o rosto ao meio, montando um "novo rosto" juntando os dois lados esquerdos e os dois direitos. Vocês poderão notar uma certa diferença no rosto montado com a junção de um lado e outro, mas mesmo assim, ainda continua sendo a Gisele.


Para comprovar ainda mais esta teoria, fiz a mesma montagem com o meu rosto - afe, de simétrica eu não tenho nada!


Jesuisssss.... O que é esta pessoa que apareceu com a montagem do lado direito? kkkkk
Portanto meninas, posso usar os mesmos cremes, ter a mesma vida saudável, NÃO PASSAR PROTETOR SOLAR, e eu nunca serei Gisele, rs! - Faltou um pouco mais de capricho do papis e da mamis na hora da produção.
Se você quiser saber o quanto você é simétrica tem alguns sites que fazem esta montagem. Não testei, mas para as curiosas de plantão acho que vale a tentativa. É só clicar aqui .



 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...