14 de fevereiro de 2011

.: Hidratando o cabelo + Sorteio :.


Aproveitei o final de semana para colocar em prática o meu momento "luluzinha" e testei um produtinho novo para hidratar os cabelos e o escolhido da vez foi um dos lançamentos da Embelezze, o Novex Óleo de Argan.
O produto é feito do próprio óleo de Argan que é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.
Vamos ao Achômetro...


Primeiro devo destacar a embalagem... Pote com 1K, se tornando um ótimo investimento tanto para nós que compramos para fazer hidratação em casa, tanto para as profissionais de beleza.
A textura do produto não é muito firme e nem muito líquida, o que permite que você o espalhe bem nos fios, sem ter que exagerar. O produto rende bastante e a medida que usei para hidratar meus cabelos (que hoje estão no comprimento médio) foi o que corresponde a 3 colheres de sopa cheias.
Notei que o cabelo absorve o produto rápido e com apenas 15 minutos potencializado com uma touca térmica já foi o suficiente para se ter um bom resultado. Lavei normalmente os cabelos e o produto não deixou minha raiz oleosa - tenho este sério problema quando faço hidratação testanto produtos novos. Os cabelos ficaram muito macios, brilhantes, com menos frizz e ainda com um cheirinho delícia. Está aprovado.

Já que eu gostei e recomendo o produto, nada melhor do que sortear um pote igualzinho a este aqui pra vocês, não é? Então vamos as regrinhas...

1- O sorteio é exclusivo para seguidores do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
2- Preencha os campos abaixo com seu nome, e-mail, cidade e estado (informações que serão apenas visualizadas por mim). A ganhadora será escolhida aleatoriamente através do Random.
3- Serão válidas as inscrições feitas até o dia 23/02/2011 e a vencedora será anunciada no dia 24/02.
4- A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 24 horas para responder informando seus dados, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.
5- O envio deste presentão será por minha conta se a ganhadora morar no Brasil, mas se a felizarda não morar por aqui, o custo do envio será por conta dela.


Corre participar e avise as amigas ; )
Boa sorte para todas e quem tiver Twitter, segue a gente: @CiaFashion e @NovexOficial

SORTEIO ENCERRADO!

 

12 comentários:

  1. Eu queroooo!! Participando e seguindo e torcendo! Bjks
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!!! descobrimos sua promoção por acaso e divulgamos lá em nosso cantinho, espero que não se importe.

    Segue abaixo o link:
    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-cia-fashion-ate-23022011.html

    Boa sorte com a promoção!!!

    beijosss

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Tô participando e doidinha pra ganhar ,meu cabelo precisa de um trato !!!
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar!!! riso
    Participando!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  5. adorei meu cabelo prescisa e muito!!!
    to participando e divulgando
    wwwmartinhaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Ana Paula silveira
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poder participar!...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...