7 de fevereiro de 2011

.: Na Mira 3D + Vermelho de Guerra :.

Bom dia meninas!
Vamos começar as postagens da semana falando um pouco mais sobre a nova coleção da Impala lançada no SPFW semana passada...
Confesso que quando soube que iria ao evento, o fato de poder ver de pertinho o tão esperado Na Mira 3D foi uma das coisas que mais me empolgou, afinal, já fazia um tempinho que eu não ficava tão curiosa para conhecer uma nova coleção de esmaltes.
Após cutir o lounge delícia e bater um papo super bacana com a Assessoria da marca, ganhei um mimo com 2 cores da coleção.


Como toda coleção que se preze, a Impala SPFW também tem o seu vermelhinho básico com um nome super original: Vermelho de Guerra, afinal, vermelho é sempre vermelho não é mesmo?
Perolado e com o tom mais puxado para o cereja, com duas camadas o esmalte cobriu perfeitamente as unhas.


Para quem também achou que a  textura da coleção Tropicaliente estava aguada, pode ficar tranquila que a nova coleção veio mais consistente e mesmo com o calor que tem feito nos últimos dias, não apareceu nenhuma das tão temidas bolinhas nas unhas e por isso o esmalte ganhou mais alguns pontinhos comigo!
Agora vamos falar do tão esperado 3D.
Devo admitir que nos últimos tempos quando uma marca anunciava um esmaltinho assim eu torcia o nariz, afinal, tá difícil alguma brazuca lançar um 3D de verdade... Mas logo na primeira pincelada ví que dessa vez a coisa era diferente. Com um glitter bem fininho, o emalte não fica grosseiro nas unhas e tem o resultado tããão esperado: O PRISMA!
Primeiro passei 2 camadas do esmaltinho sem usar nenhum top coat (não achei necessário):


Como vocês podem ver, o esmaltinho tem um fundo puxado para o cinza e mesmo sem estar no sol, já conseguimos notar um pouquinho o efeito. Além de testá-lo sozinho, decidí usá-lo com uma cor mais forte por baixo e para isso eu usei o Arranha Céu da Colorama e foi aí que eu morrí de amores mesmo pelo esmalte.
Com a base mais escura, o efeito ficou muito mais bonito:


Fiz um vídeo para mostrar o efeito no sol, mas Cycorder te odeio! Assim que eu conseguir baixá-lo eu coloco aqui para vocês verem o efeito mais "prismático" do que todos os outros 3D lançados até agora no Brasil \o/
Em breve estas belezinhas poderão ser encontradas em todo Brasil  e o Na Mira 3D custará em média R$4,69 (preço sugerido, ok?)
Agora é aguentar a ansiedade!!!


10 comentários:

  1. QUE MARAVILHOSOSSSS.... AMEII.. VOU JA PASSAR PRA MINHA MANICUREE.. CORRENDOO..♥

    ResponderExcluir
  2. amoo esmaltes.. E essas cores estão lindas de viver.. Quero já.

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei do esmalte, engraçado vc ter usado as mesmas cores que eu usei no meu post (http://batomnude.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-na-mira-3d.html)... O vermelho ainda não testei, parece bem bacana...

    ResponderExcluir
  4. O Na Mira 3D se tornou meu desejo desde que ví os releases por aí! Já avisei as perfumarias aqui da minha cidade que assim que eles pintarem por aqui para me avisarem correndo!

    ResponderExcluir
  5. Oba, finalmente um esmalte brasileiro 3D de verdade...Dessa vez não vamos comprar gato por lebre não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação ds cores...Gostei bem mais do que só 2 camadas do Na Mira 3D

    ResponderExcluir
  7. Quero prá ontéééém!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaai meu Deeeeeeeeeeeus eu quero muuito esse 3D!!!!!!!!
    chega looooooooooogooo coisa linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cami!
    Achei os esmaltes lindos!
    apaixonei nas cores!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...